Páginas

Swatches Coleção Ultimate 3D da Top Beauty - 29 de dezembro de 2010

Após dez dias de abandono total, viemos aqui dar sinal de vida! =D
Essa época de férias, festas de final de ano, aqui em casa tudo fica uma loucura deliciosa! A nossa família é bem grande e todo ano nos reunimos para comemorar o Natal e Ano Novo juntos, cada data em um lugar, mas enfim... ficamos sem tempo e sem vontade de postar diante de taanta diversão em família! =D
Agora que vamos ter três dias de folga das festas voltamos aqui para mostrar um swatch que fizemos da coleção nova de esmaltes da Top Beauty, marca que para nós também é nova...
Esses esmaltes foram lançados em setembro desse ano, mas só agora conseguimos compra-los aqui na nossa cidade interioRRR é assim gente...


Essa coleção de esmaltes da Top Beauty possui brilhos holográficos, pequenos glitters multi-coloridos, furta-cor que formam a cor do arco-íris no sol.
Após o lançamento desses esmaltes houve muito bafafá, e vimos vários blogs dizendo que eles não eram exatamente o que a marca prometia e tal, porque eles não eram holográficos.
Vamos esclarecer então?
Esses esmaltes da Top Beauty possuem brilhos holográficos, o que é diferente de ser holográfico, certo? SIM, os holográficos possuem uma base que por si só já é praticamente todo esse arco-íris, sem glitters.

Enfim, vamos à parte boa, os swatches...
ps¹: Usamos apenas os esmates 3D nas unhas e três camadas para vocês poderem ver bem a cor.
ps²: Na foto o esmalte não está brilhando nem 1/3 do que é ao vivo no sol, porque a nossa câmera fotográfica não é capaz de captar tantos brilhos holográficos. Mas a cor está bem fiel.


Dentro de casa o esmalte fica como um brilho normal, nada de muito diferente, mas no sol a mágica acontece e o esmalte brilha muito nas unhas, é lindo de ver =D
Ahhh um detalhe importante é que como ele é um esmalte chic, mas ainda é glitter, fica asperinho nas unhas.











Então é isso galera, podemos dizer que adoramos essa coleção, fica lindo nas unhas e como diria nossa
amiga Cris, essa coleção é muito amor! =D

Beijos,
Mimos de Garotas.

3 comentários:

  1. postei um comentário no blog mas acho que não foi então vou tentar de novo...pq queria saber se os esmaltes são só o brilho colorido ou se vem com a cor junto...ou seja se a cor é a q vcs mostraram ou se passaram algum por baixo....obrigada pela atenção e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Juu, nós cabeçudinhas esquecemos de falar no post sobre como passamos os esmaltes! #sorry
    Então a cor é do próprio esmalte mesmo, cada uma tem uma cor transparente e como passamos 3 camadas nas unhas, essa cor só se intensificou.
    Uma gracinha os esmaltes, neah?

    Beeijão e obrigada pela força e pelas dicas! =D

    ResponderExcluir
  3. Já me arrependi de n ter comprado um hoje! =/
    meninas!!! curtam minha pagina: http://www.facebook.com/pages/Carla-Carvalho-blog/231453216912861
    E conheçam meu blog, se curtirem me siga: carlinha-carvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...