Páginas

O Escolhido da Vez - Nobreak e Big Bang+Amore Mio - 29 de dezembro de 2010

Hoje viemos mostrar para vocês como nossas unhas estavam na noite de Natal. Como essa época natalina é toda cheia de brilhos com suas luzinhas pisca-pisca e mil tipos de enfeites, ficamos tão inspiradas no gramur dos glitters que resolvemos brilhar! hahaha =D

Os esmaltes que usamos tinham brilhos holográficos, que deixavam qualquer unha reluzente ao sol, eles eram da Top Beauty, sim os mesmos do post anterior a este (clica aqui para ler).

Começaaando...

O primeiro escolhido de hoje é o Nobreak, tiramos fotos das minhas unhas na luz artificial e no sol para vocês verem a diferença no brilho, maaas infelizmente pela foto essa diferença não é muito perceptível, porém, ainda assim colocamos as duas montagens para não ficar dúvidas.

Foto tirada na luz artificial

Foto tirada na luz do sol


Eu usei apenas o nobreak nas unhas e para conseguir uma boa cobertura, com bastante brilho passei três camadas.
Gente, na foto a cor do esmalte está bem fiel, porém o brilho não apareceu, ao vivo é bem mais bonito e brilhante que isso! =D

O segundo escolhido foi uma combinação entre o Amore Mio da Avon (clique aqui para ver o swatch dessa coleção) e o Big Bang da Top Beauty.
E como não houve diferença nas fotos por estar na luz artificial ou na luz do sol, fizemos apenas uma montagem dessa cor.


Eu usei uma camada do Amore Mio, depois uma do Big Bang e só. A cor do esmalte na foto está bem parecida do que é ao vivo, mas ainda falta todo o gramur que o brilho proporciona.
Agora vou confessar que eu achei uma fofurinha essa combinação, adorei ficar olhando minhas unhas tão meiguinhas! =D

E aí meninas vocês gostaram dos nossos "Escolhidos da Vez" ??

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...