Páginas

O Escolhido da Vez - Meia Calça da Risqué e Feeling Great da Sinful Colors - 19 de dezembro de 2010

Depois de um domingo preguiçoso cá estamos nós para mostrar para vocês o nosso escolhido da vez!
Dessa vez nós duas fizemos as unhas finalmente e tiramos fotos para vocês...

O primeiro escolhido foi o Feeling Great da Sinful Colors, mais um gringo que trouxemos da nossa viagem ô saudades.


Esse esmalte é tão bom, tão pigmentado que usei apenas uma camada para conseguir essa cor. O brilho da foto é do próprio esmalte pois não passei nenhum top coat.
O melhor de tudo é que to sentindo que esse esmalte vai durar nas minhas unhas, e vocês já sabem, neah? Elas lascam muuuito fácil.

O segundo escolhido foi o esmalte Meia Calça da coleção Pop 4 You da Risqué.


Quem me segue no twitter (segue aí garota! @_VanGuimaraes) viu que na quinta-feira eu estava num dilema, não sabia que cor passar e no fim eu não decidi nada e só pintei a unha na sexta-feira.
E como vocês podem ver pelas fotos eu não estava ainda num momento de muita inspiração e pintei de uma cor neutra, mas vou confessar que adorei o resultado, to me sentindo tão chic! =D
Enfim, para o esmalte ficar com essa cor passei três camadas, com duas eu achei que ainda estava meio manchado, aparecendo o branquinho da unha, e o bom foi que o esmalte não ficou grosso.

E aí vocês gostaram do nosso "Escolhido da Vez"?

Beijão,
Mimos de Garotas.

4 comentários:

  1. Ooooooooi meninas,eu me apaixonei pelo meia calça!! Até comprei,mass parece que ficou mais bonito na sua mão Van! hahah Saudadesss..Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Postado por Michelle...
    Nossa Vanessa e Andressa, amo o blog de voces e visito voces todos os dias.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Maaa, isso é complexo da cor, eu tbem tinha achado que estava estranho na minha mão, mas fez o maior sucesso =D
    Saudades tbem... Beeeijão

    ResponderExcluir
  4. Miiih, obrigada pelas visitas e por indicar nosso blog por email para os seus contatos! Amamos você!

    Beeijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...