Páginas

Beauty Fair 2011 - Marchetti e Toque de Natureza - 20 de setembro de 2011

Se preparem porque esse post é GRANDE! A Marchetti e a Toque de Natureza lançaram tanta coisa na Beauty Fair que ficamos doidas com tudo.
Nesse stand fomos muuuuito bem recebidas, obrigada pela atenção Fran, ficamos numa mesa conversando, comendo docinhos, fotografando os lançamentos e testando tuuudo! Tipo roda de amigas mesmo, DELÍCIA!

Produtos expostos na vitrine do stand da Marchetti

A Marchetti e a Toque de Natureza são duas linhas da mesma empresa, porém a Toque de Natureza é a linha luxo, contém produtos e embalagens mais sofisticados, enquanto a Marchetti é mais simples.

Vamos começar falando dos lançamentos da Toque de Natureza e a sua coleção primavera/verão...


Pó facial com pincél plicador: suuuper prático isso, fácil de aplicar e levar na bolsa.


Máscara para cílios à prova d'água: 3 máscaras coloridas (verde, roxa e azul), para quem adora e quer ousar/fazer algo diferente na maquiagem é perfeita. Sinceramente nós não temos muita vontade de usar algo assim.


Máscara para cílios alongadora à prova d'água com pincel de silicone: as cerdas pequenas e juntinhas dessa máscara não deixam os cílios empelotar e ainda os alonga, o pincel de silicone como tem mais flexibilidade deixa o acabamento do rímel lindo.


Blush soft com aplicador: mais um item super prático é só pegar e passar, e esse blush não é como os outros que quase não sai produto ou sai produto de mais.


Pré-Maquiagem Primer: produto que disfarça os poros, minimiza linhas de expressão, ou seja, prepara a pele para receber maquiagem. Ainda deixa as cores das sombras mais intensas.


Sombra Mosaico: Duo de Sombras fofo que vem com pincel aplicador e espelhinho.

Agora vamos aos lançamentos da Marchetti...

Duo de Sombras: Duos/Quartetos de sombras neah gente... São quatro opções de conjuntos e, testamos apenas um deles, porque não tinhamos braço suficiente para tanto hahaha, detalhe que esse swatch foi feito sem primer.


Base Líquida Hidratante: essa base não é novidade, a novidade aí é a embalagem que deixou de ser de vidro para ser de bisnaga e ter um pump aplicador... Na foto vocês podem ver que a base mesmo com a embalagem aberta não cai para fora e, segundo a representante da marca isso acontece porque ela entra na embalagem por um sistema à vácuo =O tá também não entendemos como isso funciona, o importante é que quando você vai utilizando a embalagem já vai se esmagando e ai você não disperdiça produto. Essa base possui 8 tons diferentes.


Sombra em pó: 8 sombras de textura macia e acetinada, ficam super pigmentadas na pele, apenas uma bolinha pintou quase a mão toda da Fran.


 
Delineador de Precisão: tem coisa mais linda que delineador colorido? Nós amamos, eles são super práticos, porque é só passar um deles que nem precisa de sombra na maquiagem. Disponível em 5 cores.



Brilho Labial Gloss: os famosos glosses, o mais legal aí é o primeiro da foto, que é um brilho labial com base transparente e tem brilhos dourados, esses brilhos dão um efeito 3D nos lábios e parece que eles são maiores.


Blush Mosaico: 4 opções de blushes que reúne vários tons no mesmo produto, esse blush não se mistura para sempre, ele se mantém fixo no lugar, então você pode usar livremente as três cores ou misturá-las para criar novos tons.   


Batom Marchetti: 6 cores de lançamentos em tons rosas, esses batons são super hidratantes e não deixam aparência cintilante.




Pincéis de Maquiagem: pincéis de cerdas sintéticas e macias. Da esquerda para a direita os modelos são:
* Ref. 08 - pincél para pó facial
* Ref. 05 - pincél para base líquida
* Ref. 07 - pincél chanfrado para blush
* Ref. 06 - pincél para retirar excessos
* Ref. 02 - pincél redondo para esfumar
* Ref. 03 - pincél chato para sombra
* Ref. 01 - pincél chanfrado para sombra/delineado
* Ref. 04 - pincél para lábios

UFA, foram esses os lançamentos pessoal.

Antes de nos despedir, vamos mostrar para vocês o presentinho especial para blogueiras que ganhamos deles na feira.



Todos os produtos dessa paleta são vendidos pela marca eles só fizeram um mimo especial para nós! #AMAMOS.

E por fim, foto nossa com a fofa da Fran que nos atendeu muito bem lá! =D


Gostaram desse MOOONTE de lançamentos? Clique AQUI para acessar o site da Marchetti.

Beijos,
Mimos de Garotas*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...