Páginas

O Escolhido da Vez 'Virada de 2010/2011' - 06 de janeiro de 2011

E aí galera vocês estavam com saudadeees de nós?? Porque nós estavamoos!
Antes de falar sobre o post de hoje vamos nos explicar... Desde o dia 29 de dezembro nós não passamos por aqui, porque dia 30 nós fomos viajar. Para quem não sabe a nossa família é muito grande e não conseguimos reunir todo mundo nas datas comemorativas de final de ano, então, parte da família passa o Natal em casa e depois nós vamos para a praia passar o Ano Novo com a outra parte. O melhor de tudo isso? Além de ver todo mundo que é importante, nós temos DOIS nataaais! hahaha =D
Enfim, quando chegamos na praia fomos direto para o computador postar alguns tipos de penteados para vocês usarem na noite da virada, e aí quando estavamos prontinhas para começar a digitar... nós descobrimos que a internet da casa não estava funcionando e fim. Com isso não foi possível colocar no ar o post para vocês, o triste é que já tinhamos várias montagens prontas para cabelos curtos e longos.
Agoora dias depois estamos de volta ao nosso lar e sem vontade de colocar as montagens no ar poorque elas só faziam sentido no Ano Novo, agora teremos que refaze-las.

A boa notícia? Todas aqui em casa nós e mami pintamos as unhas para passar o Ano Novo bem lindas e glamurosas e tiramos fotos de todos os nossos escolhidos para vocês ou pelo menos quase todos, mas isso explicamos daqui a pouco.

A primeira a pintar as unhas foi a nossa Mami, (clique aqui para conhecer o blog dela), e não é porque ela é nossa mãe que vamos dizer isso, mas a combinação que ela fez ficou liinda!


Para fazer essas unhas a mami usou, 2 camadas do esmalte 219 da HITS Speciallità em cada dedo, com exceção do anelar, nele ela passou 2 camadas do Lavanda da Colorama. E para finalizar ela passou 1 camada do Nobreak da Top Beauty nos dedos que estavam com o esmalte amarelo (219) e no dedo que estava com o esmalte lilás (Lavanda) ela passou 1 camada do psy que também é da Top Beauty.
Ufa, ehn... quantas cooores!

A segunda a pintar as unhas foi eu, a @DessaGuiimaraes segue aí garota, mas para variar a minha unha lascou em menos de 24h e não deu tempo de tirar fotos. Mas calma, eu ameeei a cor do esmalte e não conseguia parar de olhar minhas unhas e pooor isso vou dar uma segunda chance a ele e vou usar a cor novamente e dessa vez vou tirar fotos assim que terminar de pintar para não correr riscos =D.

A terceira a pintar as unhas foi eu, a @_VanGuimaraes segue aí garota, e eu usei essa cor porque na minha cabeça o Natal combina com dourado e o Ano Novo com prata, e seguindo esse raciocínio maluco, como usei no Natal o Nobreak da Top Beauty (clique aqui para ver esse "Escolhido") no Ano Novo eu usei essa combinação...


Para pintar minhas unhas eu usei 2 camadas do esmalte Deslumbre da Passe Nati, esse foi o primeiro esmalte que comprei dessa marca (antes eu tinha usado um rosa de uma amiga minha, obrigada @Mariana_Boni) e nossa, adooorei, a durabilidade tanto na primeira vez que usei quanto agora foram ótimas. E por cima de tudo eu passei o Shockwave da Top Beauty, por causa dos seus brilhos holográficos.

Então é isso meninas.
Vocês gostaram dos nossos "Escolhidos da Vez"?

Beijos,
Mimos de Garotas.

2 comentários:

  1. adorei as escolhas, principalmente o s 3d
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse último, é lindo!

    Divulgando http://tinyurl.com/6ktm982

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...