Páginas

M.A.C. - 03 de novembro de 2010

Depois de alguns dias de feriado, aqui estamos nós denovo e dessa vez, para mostrar as maquiagens da M.A.C. que compramos em Orlando.


No último final de semana, nossas primas vieram nos visitar e durante uma conversa ficamos filosofando sobre o que seria a sigla M.A.C, geente saiu de tudo e nem vou listar aqui as proezas porque isso é queima filme =D hahahha. Enfim, meninos e meninas, primas queridas (Ju, Jé) M.A.C. quer dizer Make-up Art Cosmetics. Como nós descobrimos isso? =O
Simples, viramos a embalagem dos nossos produtinhos e BÃM lá estava o nome, dando sopa! =D

Agooora brincadeiras a parte, vamos ao que interessa... as nosssa considerações sobre cada produto. Para não ficar uma coisa só falada, digitada, fizemos uns testes com os produtos e fotografamos para vocês verem os resultados com os próprios olhos. Seguindo a ordem da primeira foto (da esquerda para a direita):

1° Eye Shadow Carbon (Efeito Matte): Sombra em pó suuuper pigmentada, proporciona uma cor de alto impacto. Acabamento 100% opaco. Usar essa sombra é fácil, pois ela espalha super bem, só aconselhamos usar um pincel adequado para o acabamento ficar mais uniforme e bonito.


2° Powder Blush Fleur Power (Efeito Satin): Blush em pó, suuuper poderoso, dá cor as bochechas com o mínimo de produto no pincel, uma beleza! O Efeito Satin, segundo a marca, dá um acabamento translúcido com leve luminosidade.


3° Lipstick Impassioned (Efeito Amplified Crème): Batom ultra cremoso, cheio de cor. Como o nome já diz "Amplified", amplifica, ou seja, esse é um batom de alta resolução, alto impacto. Possui um brilho discreto. Acho que tiramos umas 50 fotos só dessa boca, e ainda assim nao conseguimos mostrar a cor do batom como ele fica exatamente, nós diriamos que essa foto tá uns 70%. A cor desse batom puxa mais para os tons que estão na mão e no batom da embalagem, ou seja, ele é um rosa mais forte/vibrante. 


4° Liquidlast Liner Blue Horizon: Delineador líquido de longa duração, possui uma cor linda e super poderosa. Vem com pincel aplicador que desliza facilmente, mas delineador é aquele negócio temos seempre que treinar para aperfeiçoar o traço cada vez mais.


5° Select Moisturecover (NW25): Corretivo hidratante, quando aplicado ele se mescla com a pele garantindo uma cobertura natural e acetinada. Mesmo aplicando várias camadas no mesmo local ele não marca e assim nós conseguimos esconder todas as marcas, desde as mais suaves até as mais fortes.


E aí vocês já conheciam a M.A.C.? Quais produtos vocês já tem?

Beijos,
Mimos de Garotas.

2 comentários:

  1. Realmente os produtos da MAC são show !
    Uma amiga minha foi pra NY e me trouxe lembrançinhas da MAC e da SEPHORA !
    Super aprovado os dois!

    Beijinhooo ;)

    ResponderExcluir
  2. aaai que super amiga a suuua! ela não quer ser nossa amiga taaambém?? hahaha

    Beeijão Vê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...