Páginas

Coleção de Esmaltes Katy Perry by OPI - 28 de outubro de 2010

Dando uma fugidinha dos posts da nossa viagem, hoje viemos mostrar para vocês a nova coleção de esmaltes da Katy Perry, que acaba de assinar uma parceria com a marca de esmaltes americana O.P.I.
A Katy Perry, já vem lançando tendências no mundo dos esmaltes a algum tempo, eentão nada mais justo do que ela ter uma coleção dela.
Katy Perry na foto de cima exibindo a nail art das suas unhas, em cada dedo da cantora está impresso o rosto do seu marido. Nas fotos de baixo ela está usando cores mais ousadas. Tudo isso super combina com o estilo dela.
 
A coleção é composta por 5 cores incríveis e bem diversificadas que vão ser lançadas em Janeiro de 2011 EUA. A marca O.P.I., não é vendida aqui no Brasil (mas dá pra achar seus produtos em lojas virtuais que entregam por aqui).

Da esquerda para a direita as cores são:
Last Friday Night: Glitter forte azul
Not Like the Movies: Prata
The One That Got Away: Vinho/ameixa clássico
Teenage Dream: Rosa com glitter colorido

E para finalizar... o "BOOM" da coleção:
Black Shatter: Um extra-brilho preto que dá o efeito craquelado ao esmalte de baixo! Esse esmalte meio que cria a ilusão de uma textura de pele de leopardo.

E aí, gostaram das novidades?
Ah e não podiamos deixar de mandar um beijo especial para a nossa amiga Larissa que deu a dica do post para nós. Obrigada Lali! =D
Fotos: Reprodução

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...