Páginas

Lançamento da Coleção Capricho para C&A - 16 de agosto de 2012

A C&A é uma das nossas lojas preferidas para comprar roupas e, quem acompanha nossos "Looks do Dia" sabe que sempre tem uma peça ou outra da loja neles...
Hoje (16 de agosto) está acontecendo em algumas lojas da marca (peeeninha =( não vai ter a coleção em todas as lojas) o lançamento da coleção da revista Capricho em parceria com a C&A.
Essa semana acompanhamos a movimentação deles pelo Instagram e nós achamos a coleção muito fofa, mas é lógico que as roupas tem uma cara super teen e combinam o público da revista, ou seja, adolescentes.

Fotos do Instagram da C&A:

Fotos do Instagram da C&A com detalhes das roupas da coleção Capricho e a Manu Gavassi que foi prestigiar o evento no Shopping Ibirapuera em São Paulo.

Fotos do Instagram da Capricho:

Fotos do Instagram da revista Capricho com detalhes das roupas da coleção Capricho, Manu Gavassi e Galera Capricho que foram prestigiar o evento no Shopping Ibirapuera em São Paulo.
Gostaram? Também ficaram curiosas para ver a coleção ao vivo?

Clique AQUI e descubra em quais lojas do Brasil a coleção vai estar disponível (dica: encontre no mapa seu estado e dê zoom, assim a quantidade de lojas aumenta, porque as cidades menores vão aparecendo)

Querem ver mais fotos? O site da Capricho e o blog da C&A tem mais imagens para vocês!

Beijos,
Mimos de Garotas*

2 comentários:

  1. ameiiiii! quero pra mim ! muito fofo o blog de vcs beijos
    http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...