Páginas

Nosso Material Escolar de 2012 - 01 de fevereiro de 2012

Ano novo, novo ano letivo = material escolar NOVO! *-* haha
Para nós uma das coisas mais legais de estudar é a parte de escolher o material e, esse ano viemos mostrar para vocês nossas escolhas.


Começando pelos cadernos...

Como vocês podem notar a Hello Kitty virou mania aqui em casa é torradeira, caneca, material e por aí vai. O caderno do meio é da @_VanGuimaraes e os das pontas é da @DessaGuiimaraes, em todos eles as folhas são iguais essas da foto grande.

Os estojos...

O estojo dourado é da @DessaGuiimaraes e o da Hello Kitty um achado do ano passado é da @_VanGuimaraes.

As agendas...

São do tipo mini (ótimo, porque assim cabe em qualquer lugar, sem ocupar muito espaço) e ganhamos de Natal da nossa Madrinha (obrigaada!). A agenda dos Bichinhos é da @_VanGuimaraes e a outra é da @DessaGuiimaraes

As canetas...

O grifa texto e as canetas comuns são BIC, as canetas de Hello Kitty, o lápis dourado e o apontador são moLin, os lápis coloridos (azul, amarelo e rosa) são de Aparecida e estão benzidos para irmos bem nas provas (kakaka), as lapiseiras, borrachas e grafite são da Faber-Castell.

E por fim a mochila....

Baratésima, custou só R$29,90 =O e é da @DessaGuiimaraes

Obs: compramos todos os materiais na Lojas Americanas, inclusive o estojo da Hello Kitty, só que no ano passado. As agendas como foram presente não sabemos onde foram compradas.

Gostaram dos nossos materiais?

Beijos,
Mimos de Garotas* 

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...