Páginas

Torradeira Hello Kitty - 23 de janeiro de 2012

Vocês lembram da nossa Wishlist de Natal?
Hoje viemos mostrar para vocês um dos presentes que a @DessaGuiimaraes ganhou...


A nossa torradeira aqui de casa tinha no mínimo uns 20 anos (pensa o cacareco que ela estava!) e essa nova está sendo uma maravilha.
A tomada dela é do novo tipo (tem 3 pinos), e no zoom da foto é possível ver a forma em ferro da Hello Kitty que fica dentro dela, assim quando tostamos o pão ele fica com a carinha da gatinha mais querida do mundo *-*


 Detalhes dos botões/funções da torradeira:


Quando tostamos o primeiro pão, sentimos uma pontinha de tristeza porque a torrada não ficou com uma carinha perfeita como na caixa (isso na temperatura 3), mas fazendo outros testes descobrimos que já na temperatura 4 a carinha fica fofa (temperatura usada para fazer a nossa torrada da foto), acima dessa temperatura o pão começa a ficar muito torrado.


Compramos a torradeira pelo site da Sanrio, e ela chegou super rápido. Dentro da caixa veio de brinde uma caneca (da foto acima) e mais 8 imãs da turma toda da Sanrio.

Site da Loja (a torradeira não está disponível no momento, mas ainda tem a Máquina de Waffle que já entrou para a nossa Wishlist)

Gostaram?

Beijos,
Mimos de Garotas* 

Um comentário:

  1. Que coisa mais cute! Achei o blog atraves de uma pesquisa sobre a torradeira no google. Adorei o cantinho *----*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...