Páginas

Pincel Delineador Catrice - 06 de janeiro de 2012

Quando começamos a nos interessar pelo mundo das maquiagens a coisa que mais amávamos e tínhamos vontade de aprender a fazer era o delineado nos olhos.
Vendo muitos vídeos e acompanhando dicas, decidimos que o primeiro delineador que compraríamos era o delineador em gel. Esse tipo de delineador é mais consistente e mais fácil de passar.

Falamos tudo isso porque para utilizar o delineador em gel é preciso tem um pincel para isso e, com ele seu traço fica mais fino ou mais grosso (dependendo do que você quiser) e mais preciso.


A pouco tempo conhecemos esse pincel da Catrice e atualmente achamos ele o melhor para delinear, a sua ponta chanfrada utilizamos do meio do olho para fora e a ponta mais fininha utilizamos do meio do olho para a parte interna, assim o delineado fica mais fininho no início e mais marcado no final.

Então fica a dica para quem quer começar a delinear e não tem prática, hoje em dia com bastante concentração já conseguimos utilizar delineadores líquidos sem borrar o/

Gostaram da dica?

Beijos,
Mimos de Garotas*

Ganhamos o produto, mas não recebemos nenhum tipo de incentivo para fazer o post. Tudo o que escrevemos aqui é a nossa sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...