Páginas

Nossos Aplicativos Preferidos do iPhone - 11 de janeiro de 2012

Depois de receber várias perguntas sobre os nossos aplicativos preferidos de iPhone, resolvemos fazer um post mostrando para vocês os que mais usamos. Detalhe importante é que todos são FREE.

Explicando cada um deles:


1- Instagram: Esse aplicativo funciona mais ou menos como uma rede social de fotos, ele contém filtros que você pode usar nas suas fotos e dar efeitos inusitados para elas. Ele é um dos nossos maiores vícios, postamos fotos quase todos os dias e compartilhamos elas nos nossos twitters e facebooks. Além disso as pessoas ainda podem comentar e curtir as suas fotos e, as fotos mais curtidas aparecem na página popular do aplicativo.


2- Pic Stitch: Esse aplicativo permite fazer junção de fotos, tem bastante variedade de modelos e assim fica mais fácil divulgar fotos nas redes sociais.


3- Labelbox: Esse aplicativo tem várias opções de “etiquetas” e assim você pode colocar frases, datas, ou seja, utilizar a imaginação nas suas fotos.


4- Facebook: Forma fácil e rápida de acessarmos as atualizações do nosso facebook. Deixamos também as notificações ativadas e assim a cada movimentação com o nosso nome, fotos, publicação no mural somos avisadas em tempo real.


5- Buscar Amigos: É um aplicativo que as pessoas AMAM ou ODEIAM, nós temos ele por segurança, pois ele informa a localização precisa do iPhone/iPod, mas para a pessoa ter essa informação ela precisa te convidar para ser amiga (o) e você aceitar esse convite.  Se vocês repararem na foto (que foi tirada do aparelho da @_VanGuimaraes) a @DessaGuiimaraes estava naquele momento a 0km de distância, porque estávamos na nossa casa, e se clicarmos em cima dessa distancia aparece exatamente o endereço do local que a pessoa está e até o CEP.


6- Foursquare: Esse aplicativo é o oposto de segurança, é exposição, maaas ele é um delícia, com ele é possível fazer “Check-in” nos lugares que estamos, lojas, shoppings, restaurantes, entre outros, basta apenas que os locais estejam cadastrados. O vício acontece porque a cada “Check-in” você ganha pontos e nós duas sempre estamos competindo para ver quem ganha.


7- Money Care: Esse aplicativo é ótimo para controlar gastos, nele você cadastra o seu salário/mesada e os seus gastos e a cada movimentação ele diz qual é o seu saldo e se ele está positivo ou negativo.


8- Hoccer: É um aplicativo super divertido, com ele conseguimos compartilhar fotos (entre iPhone/iPod, iPhone/iPhone e iPod/ iPod) de um modo rápido e eficaz. É difícil de explicar, por isso selecionamos um vídeo no youtube que vocês podem ver ele em ação, CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.


9- Hora da Pílula: Aplicativo para mulheres esquecidas, pois, ele avisa todos os dias, no mesmo horário a que você tomar sua pílula, e fica te relembrando a cada hora, até que você o avise que já tomou.


10- Magic Sleep: Segundo a descrição desse aplicativo ele faz o som do útero de uma mãe (hãm?), mas como não sabemos o som do útero da nossa mãe, não podemos afirmar que isso é verdade. O importante é que o aplicativo emite um som delicioso, ótimo para acalmar e nos faz dormir mais rápido. A nossa versão FREE emite o som por 10 minutos e depois para, se for pouco para você é possível comprar a versão completa e personalizar os minutos.


11- Emoji Free: Aplicativo que instala um novo teclado no iPhone/iPod, esse novo teclado possui apenas emoticons de carinhas, bichos, objetos, comidas, enfim, fofurinhas para enfeitar suas anotações, mensagens, twittes.

12- Wallpapers: Aplicativo que tem muuuuitas fotos do tamanho ideal para colocar de fundo no seu iPhone/iPod.


13- Jelly Boom: Joguinho que é tonto, mas vicia, nele você tem que juntar no mínimo 3 quadradinhos da mesma cor para eles explodirem, o mais legal é que os quadradinhos tem carinhas e quando eles vão explodir fazem cara de assustados.


14- Twis Touch: Um jogo que nos faz pensar. Nele você tem que levar com seu dedo uma luz até o botão da mesma cor, conforme as fases vão passando a dificuldade vai aumentando e tem horas que você precisa usar as duas mãos.


15- Bubble Free: Sabe aquele barulhinho gostoso de ouvir ao estourar plástico bolha? Nesse aplicativo você tem que estourar as bolhas e bater seu record de estouros por minuto. Tonto, mas gostosinho de brincar nas horas vagas.


16- Labirinto: Um jogo que você tem que levar as bolinhas até o centro do labirinto, o legal é ficar tentando equilibrar o iPhone/iPod para elas chegarem e o difícil é colocar todas ao mesmo tempo nesse centro.


17- Twitter: Forma fácil e rápida de acessarmos as atualizações do nosso twitter. Deixamos também as notificações ativadas e assim a cada mention com o nosso nome somos avisadas em tempo real.

Gostaram das dicas? Vocês tem algum aplicativo para nos indicar? Contem-nos tudo nos comentários!

Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...