Páginas

Beauty Fair 2011 - BIOAGE - 12 de setembro de 2011

Para dar início aos posts da Beauty Fair, vamos falar de 3 produtos da marca BIOAGE.
Assim que entramos na feira fomos para o lado errado e, entramos no pavilhão de Estética, poucas coisas lá eram interessantes para nós, pois não entendemos de laser, banheiras, etc.
O lado bom desse erro foi conhecer a BIOAGE e um trio de produtos que é indicado para maquiadoras utilizarem antes da maquiagem, porque ele promete ter um efeito cinderela (pele esticada com imperções suavizadas).


Todo esse efeito cinderela segundo a representante do stand acontece por causa dos fios de seda (foto 2) que se dissolvem nos cremes e dão aquela esticada.
A representante fez uma demonstração nas nossas mãos e aplicou os produtos da seguinte forma:
* Estágio 1 - Energy Cream (Creme Hidratante): bisnaga do lado esquerdo da foto 1, a moça passou um pouco desse creme branco na nossa mão e deixou ele sem absorver, sabe quando o creme fica branco na pele? Tipo a Xuxa no comercial de monange!
* Estágio 2 - Energy Skin (Fibra Natural da Seda): potinho fechado no meio da foto 1 e na foto 2 potinho aberto. Essa seda é quase que como um algodão, aí vc pega um pouquinho dela e coloca em cima do creme não absorvido. A representante disse que no rosto é legal colocar um pouco em cada buchecha, um pouco no queixo e um pouco na testa.
* Estágio 3 - Energy Solution (Loção Facial, Loção Ativadora): creme com válvula do lado direito da foto. Essa loção é transparente e deve ser colocada por cima de tudo (creme 1 + fibras de seda) e aí é só passar toda esssa mistura no rosto com movimentos de dentro para fora, na intenção de esticar, a fibra e os cremes vão se misturar e quando tudo for absorvido a pele vai estar pronta para receber a maquiagem.

Recebemos toda essa aplicação nas mãos, e o efeito nelas foi legal, a pele ficou com uma cara melhor e muito mais macia, porém não sabemos se no rosto o efeito cinderela aparece mesmo.

Achamos legal mostrar isso para vocês, pois a proposta do produto é bem interessante.
Não lembramos direito o preço desse produto, era algo em torno de R$300,00 e poucos reais, quase R$400,00 e o kit dá para 60 aplicações.

Gostaram? Vocês gostariam que suas maquiadoras tivessem um kit desses?

Beijos,
Mimos de Garotas*

3 comentários:

  1. Noooossa que máximo!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante..gostaria de saber onde encontrar os produtos em Santa Maria ou Porto Alegre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçê pode entrar no site deles (http://www.bioage.com.br/)e entrar em contato com eles, pois eles que poderam te informar certinho!
      beijos*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...