Páginas

Maquiagem, o Poder e Glória - 03 de junho de 2011

Esses dias a @DessaGuiimaraes encontrou um vídeo na internet e depois de ver ele ficamos completamente espantadas com o poder de uma boa maquiagem, por isso viemos compartilhar esse achado aqui com vocês.

O vídeo é de uma americana apesar de estar tudo em inglês é fácil entender chamada Cassy, e nele ela mostra como é a pele dela sem maquiagem.


No começo do vídeo ela explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela, ela fala essas coisas com tanta tristeza que dá até dó, o mais legal é que assim que ela começa a passar os produtos e a pele a ficar bonita parece que ela até muda, fica mais feliz. Por isso #ficadica se você tem acne, manchas na pele, etc... não escute brincadeirinhas do tipo 'aaah 80% da beleza das mulheres sai com água' o importante é você estar bem e se sentir assim! Maquiagens são para isso mesmo para fazer você ficar mais linda =) (a propósito alguém aí já leu a tradução da música Born This Way da Lady Gaga? Nós achamos ela super profunda, uma grande lição de vida)

Agora não deixa de dar play, okay? =D


Você que viu o vídeo percebeu que ela fica 'fungando' toda hora? A princípio achamos que ela tinha rinite, vimos que não era isso quando lemos a descrição do vídeo "*Sorry about he clogged up nose! It was early in the morning, and I was crying a little bit before (I'm very self conscious about my skin) and it had made my nose a bit stuffy!" traduzindo "*Desculpem meu nariz entupido! Era de manhã, eu chorei um pouco antes (eu sou muito 'encanada' com a minha pele) e fiz o meu nariz ficar um pouco entupido!"
OOOWN, não dá vontade de pegar ela no colo e dizer que ela é linda? E ainda lembrar ela que um dia a época das espinhas passam hahaha

Os produtos que ela utilizou na pele foram:

* Smashbox Antishine
* Hourglass Veil Primer
* Makeup For Ever HD Foundation in 125 and 120 (ESSA É A BASE PODEROSA)
* Mac Studio Finish Concealer NC 30
* Mac NC5
* Smashbox Halo in Light
* Makeup Forever Microfinish Setting Powder
* Mac Fix Plus Spray

Então é isso... Vocês gostaram da Cassy?
Para acessar o canal dela no YouTube clique AQUI.

Beijos,
Mimos de Garotas. 

4 comentários:

  1. Mas ela podia ir numa dermatologista neh, pq com tantas espinhas passando maquiagem em cima soh vai piorar, e a dermatologista resolve isso, nossa eu nem sairia de casa com o pele nesse estado!

    ResponderExcluir
  2. é, uma dermatologista nesse caso é bem importante, mas não sabemos se ela vai, e cremes achamos tbem que nao iria resolver... vaaai saber se ela tem alergia aos medicamentos que resolvem esse tipo de problema ou as espinhas acabam ficando pior pq ela nao lava o rosto para tirar a maquiagem, pq se ela lavar toda vez que tiver em casa para deixar a pele respirar não tem problema usar a maquiagem.
    Só achamos que com a tristeza que ela passa enquanto fala nao parece ser uma pessoa que deixa de se cuidar...

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Ela fala no video que vai no dermatologista há anos e que as espinhas dela já estiveram beeemmm piores.Adorei ela, esperar o tratamento funcionar é dose,digo por conta propria e essa maquiagem dela é muito foda.
    ASS: Eliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...