Páginas

Um Mimo de Cabelo - Cabelos Curtos - 23 de março de 2011

Finalmente hoje saiu o "Um Mimo de Cabelo" para cabelos curtos e UFA, porque foi um parto decidir como iriamos fazer esse post, vimos muitos vídeos, fizemos muitas pesquisas e nada nos agradava nada combinava realmente com o "Q" de atitude que as mulheres de cabelo curto tem.
Enfim, chegamos a conclusão que quem tem cabelo curto só precisa valorizar ele, dar um toque especial e para fazer isso nada melhor que usar e abusar dos acessórios de cabelo.

Exemplos de cabelos curtos com acessórios

 A única dica é... Não esquecer que cada acessório deve entrar em harmonia com o seu estilo, com a ocasião e combinar com o seu cabelo, porque por exemplo não adianta colocar algo que vai se misturar com a cor do seu cabelo e sumir ou nem vai aparecer por ser pequeno demais, apagado demais.
Pensando em vocês "curtinhas" =D, fizemos uma pesquisa de acessórios para vocês se inspirarem e terem idéias.
Abaixo os itens que mais gostamos:


1- Tiara com Laço: Super bonitinha, essa tiara vem com um laço azul marinho lateral bem grande e pedras brilhantes strass grandão, que dão um toque super especial no modelo. (clique aqui para acessar o site da Balonè e encontrar a loja mais próxima de você).
2- Grampinhos Flores: Grampinhos super delicados e fofos em tom de ouro velho. O conjuntinho é composto por uma pérola, uma rosa cor salmão, uma rosa amarela e um crisântemo. (clique aqui para acessar a loja virtual da Três Lírios).
3- Tiara Prata: Essa tiara foi um modelo aleatório que pegamos nas imagens do google, não temos lojas de referência para esse modelo, mas colocamos mesmo assim porque achamos ela super estilosa e ainda combina com várias cores de cabelo (preto, castanho, ruivo, alguns tons de loiro).
4- Tiara Black Blossom: Tiara preta de metal com uma flor de paetês pretos na lateral. (clique aqui para acessar a loja virtual da Sweet Lucy).
5- Presilha Laço Dourado: Também sem referências de pontos de venda essa presilha é de uma fofura sem tamanho, super indicada para as meninas mais meigas, com estilo romântico. 
6- Headband La Dolce Vita: Headband com 02 cordões cor nude trançados, possui também uma flor de tecido e renda. Pode ser usada como headband e como tiara. (clique aqui para acessar a loja virtual da Emily Company).
7- Presilha Flor Champagne: Presilha com uma flor champagne/rosada feita com um tecido levente brilhante. Fica puro charme nos cabelos. (clique aqui para acessar a loja virtual da Pop Caramelo).
8- Presilha de Bolinha: Presilha super informal, ideal para usar no dia-a-dia. Como ela é feita sob encomenda você pode comprar várias cores e ir combinando a presilha com a sua roupa do dia. Estilo champion troca pulseiras hahaha (clique aqui para acessar o site do Fuxicos e Fofocas).
9- Tiara com Strass: Tiara preta toda cravejada com strass, puro luxo. (clique aqui para acessar a loja virtual da Emily Company).
10- Presilha Renda e Cristal: Par de presilhas com flores de renda com um cristal no meio. (clique aqui para acessar a loja virtual da Juli-art Acessórios).
 
Ah, detalhe importante... Esses acessórios não ficam bem apenas em cabelos curtos, as meninas de cabelos médios e longos podem usar a vontade também.
 
E aí curtinhas gostaram dessa dica? =D
 
ps: se alguém souber onde tem para vender a tiara prata e a presilha dourada, conte para nós nos comentários desse post.



Beijos, 
Mimos de Garotas. 

3 comentários:

  1. AEAE, finalmente \o\
    huahuahua

    gostei do post Van! *-*
    huahua, pois é "quem tem cabelo curto só precisa valorizar ele"... e eu sei, preciso de acessórios u3u huahuahua
    preciso de tempo também, mas esse post já foi um incentivo! huahuahua ;D

    ResponderExcluir
  2. OBA, que bom que vc gostou!
    Com a sua cor de cabelo, qualquer acessório fica lindo... =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS SUAS DICAS PARABÉNS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...