Páginas

O Escolhido da Leitora 01 – 20 de março de 2011

Estamos inaugurando hoje mais uma nova categoria aqui no blog, “O Escolhido da Leitora”.
As unhas mais bonitas que forem enviadas para nós, agora vão aparecer aqui no blog, e hoje nós vamos mostrar 5 mãos fofíssimas de leitoras muito especiais.

Começando pela Ivone que é nossa vovó.


As unhas da Ivone foram feitas por nós da última vez que nos vimos. Para fazer as unhas dela nós usamos 2 camadas do esmalte 305 (branco perolado) da HITS Speciallità e 1 camada do Shockwave da Top Beauty para finalizar. A mão da nossa vovó não é liiinda? =D

Em segundo, as unhas da @Juzamboni que é a nossa querida prima.


Para fazer as unhas a Ju usou 3 camadas do esmalte Fireworks da Top Beauty, e segundo ela ficou se sentindo a própria Barbie com unhas tão meigas, rosas e brilhantes.

Em terceiro as unhas da Sophie e da Larissa que são nossas priminhas.


No último feriado nós nos reunimos, e elas ficaram tão encantadas com os nossos esmaltes que quiseram pintar as unhas. Aí enquanto nós fazíamos o nosso primeiro tutorial de maquiagem (clique aqui para ver) nossa mãe pintou as unhas das duas e ainda fez “nail art” de florzinha. O mais engraçado dessa história foi quando minha mãe estava quase acabando as unhas da Sophie (mão da esquerda) e ela disse assim: “Madrinha você vai DESBORRAR minhas unhas né?” na intenção de saber se a nossa mãe iria limpar os cantinhos com acetona, todos nós rimos muito. Criança fala cada fofuuura *-*
A Sophie (mão da esquerda) passou 1 camada do Frapê da HITS Speciallità e uma camada do Shockwave da Top Beauty, a Larissa (mão da direita) passou 1 camada do Jazz Jasmine da SinfulColors e uma camada do Shockwave da Top Beauty. Os outros esmaltes da foto, Preguicinha e Santa Gula da Risqué e o Aqua da Big Universo, foram usados para fazer as “nail art”.
Ah, vocês repararam que as unhas da Larissa (mão da direita) estão super curtas? Pois é, ela anda comendo unhas, mas depois desse feriado ela nos prometeu que vai parar.

E por fim a quinta unha que é da @GreFragnani, nossa amiga.


Quando eu (@_VanGuimaraes, segue aí garota!) vi as unhas da Grace, achei muuuito fofa e pedi para tirar fotos e colocar aqui hoje para vocês verem. A Grace disse que pintou as unhas com o esmalte Toque de Ira da Risqué e a “nail art” de joaninha foi uma amiga que fez com tinta de tecido =O.

Gostaram da novidade? Mandem suas unhas para o e-mail contato@mimosdegarotas.com, e se elas estiverem bonitas elas vão aparecer aqui no Mimos!
Ah, não esqueça de dizer no e-mail qual esmalte você usou e quantas camadas passou.

Beijos,
Mimos de Garotas.

2 comentários:

  1. Amei o post... Muitas unhas lindas... E é verdade fiquei me sentindo uma Barbie... Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que boom que vc gostooou Juu! #OBA
    a dessa que ouviu que você que estava se sentindo uma Barbie! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...