Páginas

Mania Rosa - 18 de março de 2011

 

Nossa como essa semana passou rápido gente, hoje já é sexta! #diliça =D Ah, sorry pela ausência, mas os nossos estudos sempre vem em primeiro lugar.
Enfim, hoje viemos mostrar para vocês os nossos batons preferidos, os que mais estamos usando ultimamente.
Quando pensamos nesse post o título na verdade não era para ser esse, mas só depois de selecionar os nossos batons preferidos percebemos que TODOS eram rosa, em tons diferentes, mas rosa e aí percebemos nossa mania rosa.

Nude Rose - Kreati
O Nude Rose é de uma marca que é novidade para nós, a Kreati, nunca tinhamos ouvido/visto nada dessa marca e um dia passeando pela Praia Grande, encontramos essa belezinha. De primeira esse batom nos ganhou pela cor, mas depois de usá-lo ele virou paixão total. Com textura cremosa ele deixa a boca hidratada, não fica aquela sensação de boca seca, sem contar que a cor é linda.
Navegando pela internet descobrimos o site dessa marca, lá não fala pontos de venda, mas tem um local para contato que aí vocês podem mandar e-mail perguntando como é a venda dessa linha (clique aqui para acessar o site da Kreati)

Lady Lilac - Yes Cosmetics
 O Lady Lilac da Yes Cosmetics para nós é a cor mais linda da linha da Sabrina Sato, quando a @Juzamboni disse que ia vender Yes, o nosso primeiro item da lista de pedidos foi esse. O batom tem um efeito matte (sem brilho) nos lábios e por ter esse efeito o batom já é mais sequinho por natureza, mas a cor é tão linda que dá para tolerar. A Yes trabalha com revendedoras, mas existem algumas lojas virtuais que vendem os produtos normalmente, então se você não conhece nenhuma revendedora se joga nos sites!
(clique aqui para acessar o site da Yes Cosmetics e achar a revendedora mais próxima de você) e (clique aqui para acessar a loja virtual da Debby Shop)

Impassioned - MAC
O último e importado é o Impassioned da MAC (Efeito Amplified Crème), nós compramos esse batom quando fomos para Orlando (já falamos dele aqui) e ele além de ter uma cor incrível, é super hidratante e dura bastante nos lábios. Você pode comprar esse batom em lojas virtuais como a Sack's Perfumaria e a Fabulous Store by Vivian.

E para finalizar fizemos uma comparação das cores na mão também...

Swatch dos batons Nude Rose, Lady Lilac e Impassioned, respectivamente.

Então é só, esses são os nossos batons preferidos!
ps: nunca fizemos compras nessas lojas virtuais, mas estamos indicando devido a boa reputação delas na internet.

Beijos,
Mimos de Garotas. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...