Páginas

Eudora, a nova marca da Boticário vem aí! - 17 de fevereiro de 2011

Projeto e logo da primeira loja Eudora

A Eudora é uma nova marca de cosméticos do Grupo Boticário e foi apresentada a dois dias atrás (dia 15) para a imprensa.
Diferente do sistema de vendas das lojas O Boticário, a Eudora vem pra inovar e atuar em três frentes: venda direta (revendedores tipo Avon, Natura), lojas próprias e por último e-commerce (venda pela internet). A data de lançamento está prevista para março, e a sua primeira loja será no Shopping Morumbi.
Ah, um detalhe importante é que a Eudora e a O Boticário são duas marcas independentes que pertencem ao mesmo grupo, um exemplo parecido é a Dove e a Seda que são marcas diferentes que pertencem a Unilever.

O catálogo (chamado de "Guia Eudora") será superdiferente, pois terá matérias, editoriais de moda e os produtos estarão direcionados para quatro momentos do estado de espírito feminino.
Os momentos, consequentemente, as linhas da marca são:
- Aflorá (linha com produtos mais casuais, para o dia-a-dia)


- Soul (com itens mais diferentes, descolados e fashion)



UPDATE: Nós esquecemos de comentar aqui nesse post que durante o São Paulo Fashion Week algumas blogueiras ficaram fazendo a cobertura do evento a partir de um projeto super legal que se chama f*hits. Enfim, nesse local elas entraram em contato com alguns "batons misteriosos" e na época, foi o maior bafafá na internet para saber qual marca iria lançar os tais batons. Agora tudo se esclareceu, os batons eram da Eudora.
Só chamamos atenção para esse assunto porque no blog Garotas Estúpidas tinham fotos de alguns desses batons e os respectivos swatches, e nas fotos achamos as cores dos batons bem mais bonitas do que dessa imagem de divulgação. 

FOTO: http://www.garotasestupidas.com/

- Eudora (essa é linha mais glamurosa/poderosa e vai conter perfumes e maquiagens)


E por fim, mas não menos interessante, a linha...
- S. (a linha mais ousada/sexy, para ser usada entre quatro paredes, com cremes, geis e outros cosméticos mais "calientes").


E para complementar essa linha mais sexy, além dos cosméticos, a linha S. vai ter: vendas para os olhos, cinta-liga e a fantasy tape, que é uma fita adesiva usada para "algemar" sem violência.

 Agora o mais importante é o preço e pasmem, os preços vão ser bem amigos, os produtos vão ter um preço abaixo dos verificados nas lojas da O Boticário. Por exemplo, os batons da linha Soul custarão R$10,00 e o perfume mais caro da marca será R$105,00. Bem bom isso neah?

E aí ficaram ansiosas(os) por essa novidade? Nós já queremos váários batons da linha Soul! hahaha =D #ainossobolso

FOTOS: Divulgação*

Beijos,
Mimos de Garotas.

3 comentários:

  1. Depois de 5 meses de atraso pra comentar HUAHUAHUAHUA... só tô aqui porque vale a pena! :3
    http://www.youtube.com/watch?v=jQohrPKrUnM&feature=mfu_in_order&list=UL

    "Em conjunto com a equipe do Grupo Boticário, a maior rede de franquias de cosméticos do mundo, a FutureBrand criou e desenvolveu uma nova marca -- diferenciada e única no mercado brasileiro. Voltada para o público feminino, traz na sua essência a sensualidade e a força do feminino. "Eudora", nome inspirado em uma ninfa oceânica, traz em si vários significados -- o dourado, o "eu" da mulher que é protagonista de seu destino, o verbo "adorar". Por meio de cores, texturas e fragrâncias, a marca convida as mulheres a perceberem seus sentidos -- e explorá-los ao máximo.

    Para o desenho da marca, optou-se por destacar a letra "E", que aplicada acima do nome ganha peso e valor de símbolo. A tipografia, imponente, faz alusão à realeza e ao seu poder, enquanto as formas pontiagudas remetem aos raios de luz que emanam de Eudora. A cor escolhida é o violeta (Violet C) -- sensual, instigante e sofisticado. Também desenvolvidas pela FutureBrand, as embalagens acompanham os quatro momentos da marca, contemplando todas as suas particularidades. Com Eudora, o Grupo Boticário amplia ainda mais os seus negócios e ambiciona ocupar, no curto prazo, a terceira posição em vendas diretas de cosméticos no Brasil."

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou representante da Eudora no Rio de Janeiro. Quem tiver interesse em conhecer os produtos podem me contactar no e-mail biancab98@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz, em participar desse sucesso
    sou representante em São Paulo Centro, caso tenham interesse em conhecer melhor os produtos terei muita alegria em servi-lo...um grande beijo
    sueli eudoraoff@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...