Páginas

Batom Refrescante Cool Bliss da Avon - 17 de dezembro de 2010

Esses dias recebemos da Avon um informativo falando sobre o seu lançamento refrescante para o verão, a coleção de batons "Cool Bliss".
Os batons além de ter cores lindas pelo menos pelas fotos tem efeito refrescante e sabor de hortelã!


A coleção é composta de cinco opções de cores refrescantes que também prometem aumentar a hidratação dos lábios em 208% #choquei

Curtiu? Então se acalme, esses mimos só estarão disponíveis para venda a partir do dia 28 de dezembro de 2010 no folheto 03/2011 da Avon não entendemos essa numeração, but...
Também já vamos adiantando para vocês que ele vai entrar no folheto já em promoção, ou seja, o precinho será bem amigo!
Como ainda não temos esse produtinho não podemos dizer se ele cumpre realmente tudo o que promete, a única certeza que temos é que o Rosa nós vamos comprar e assim que chegar postamos um review aqui para vocês =D

E aí gostaram da novidade?

Beijos,
Mimos de Garotas.

8 comentários:

  1. hahahha tambem tenho toooooooda a certeza que o rosa eu compro,É LINDO DEMAISSSSS!!
    Adoreii o postt...beeijos amores

    ResponderExcluir
  2. Você com algo rosa má??? Que novidaaade! ;)
    Quando começar a vender o batom vamos comprar os nossos juntas! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Legal fiz um post sobre ele também, acredito que o batom deverá ser bom sim!

    gostei do seu blog...


    até!


    www.avonshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal o blog! Tb pretendo comprar o rosa pra mim, tou doida pra experimentar! ALiás, tá rolando uma promoção pra ganhar kits dessa linha de batons. No meu blog tem mais info. bjs!
    www.testandoecomprovando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Legal o lançamento né Leila?? vamos todas arrasar de batom rosa refrescante, então! =D
    hahaha

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. gente , esse batom é realmente refrescante, minha irmã é revendedora e comprou um desses ,ela pediu para que eu experimentasse, e é incrível, o frescor é imediato ! eu aprovei ! ;*

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar, está por um preço bem camarada!

    ResponderExcluir
  8. ele é muito molenga,pois no primeiro dia q usei ja partiu bem embaixo,mas é bonito(so tenho o rosa)e refrescante mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...