Páginas

O Escolhido da Vez - Aqua e Rise and Shine da Sinful Colors - 07 de novembro de 2010

Olá pessoal, cá estamos nós para mais um Escolhido da Vez, e novamente com esmaltes gringos! =D
No último "Escolhido da Vez" (clique aqui para ler) mostramos apenas o esmalte que uma de nós estava usando porque o outro tinha sido um fiasco, lascou no dia seguinte, antes mesmo de completar 24h que a unha estava feita, eeenfim relembramos tudo isso porque o esmalte que usamos essa semana é da mesma marca que havia lascado tão rápido e para a nossa surpresa, o esmalte tá durando muuuito, acho que a Andressa só estava num mal dia mesmo! hahaha =D
Dessa vez a marca está aprovadíssima quanto a cor e a durabilidade.

Ahhh, agora "O Escolhido da Vez" tem novidades para facilitar a vida de vocês! Cada montagem terá o nome ou melhor o twitter de quem está usando a respectiva cor, porque assim fica mais fácil de identificar quem é quem já que no blog fazemos tudo juntas e assinamos os posts juntas.

Então, vamos as fotos...

1° Rise and Shine - Sinful Colors


O esmalte é cremoso e bem pigmentado, por isso duas camadas foram o suficiente para cobrir a unha. Na foto dá para ver que o esmalte possui micro brilhos, mas estes nem aparecem quando o esmalte está nas unhas. A cor está beem fiel ao que é ao vivo.

2° Aqua - Sinful Colors


O esmalte Aqua é perolado e quando compramos no vidrinho ele parecia azul, mas quando passei nas unhas notei que ele tem um fundo azul com perolado verde, essa cor me fez lembrar mar, oceano, a Pequena Sereia. Para falar a verdade não consigo descrever melhor que isso a cor, e falando nisso ela está quase que fiel ao que é ao vivo, só não dá para notar muito o perolado verde e esse perolado faz toda a diferença na cor.

E aí vocês gostaram das nossas escolhas??

Beijos,
Mimos de Garotas.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...