Páginas

Produtos Sally Hansen - 26 de outubro de 2010

Como nós não conhecíamos taaantos produtos importados antes de viajar, durante nossas compras íamos vendo cada coisa nas prateleiras das lojas e o que nos chamava atenção paravamos para conferir o produto.
Só quando chegamos aqui em casa percebemos que tinhamos comprado dois produtos diferentes da mesma marca, e ainda deixamos de comprar um esmalte com vidrinho muito fofo com strass *-* que também era dessa marca.
A Sally Hansen é uma marca de cosméticos que vende produtos para todo o corpo (lábios, face, corpo, pés, cremes depilatórios, mãos e unhas). Os dois produtos da marca que compramos foram:

A Nail Art Pen (Black), que é uma canetinha com esmalte preto dentro e uma ponta fina. Feita para facilitar as nossas vidas na hora de fazer desenhos nas unhas. Pagamos $ 8,00


E em segundo lugar, mas não menos importante o Instant Cuticle Remover, creminho que promete remover cutículas em 15 segundos.


E pasmem não é mentira, o produtinho realmente funciona! É super fácil de passar e até agora nossos dedos não caíram, hahaha brincadeirinha!
Como eu Vanessa, já estava desesperada com as milhões de pelinhas nos meus dedos no 9° dia da viagem, quando comprei o Instant Cuticle Remover usei no mesmo dia, quase de madrugada no hotel. As instruções da embalagem são bem simples e objetivas: "Aplique uma pequena quantidade do produto ao redor das unhas e abaixo delas. Aguarde 15 segundos. Com o auxílio do bastão empurre o excesso de cutículas e enxágüe com água morna e sabão. Para remover calosidades, deixe agir por 30 segundos e enxágüe com água morna e sabão". Com um destaque ao "NÃO FIQUE MAIS DE UM MINUTO COM O PRODUTO NA PELE". =O Então com medo do "mais de 1 minuto" fiz dedo a dedo, coloquei o creminho, contei até 15. E quando deu o tempo fui com o meu bastãozinho empurrar minhas cutículas e a surpresa foi: ela estava muito mole, parecia que eu tinha ficado 5 minutos com o dedo na água quente. E com a maior facilidade a cutícula foi descolando e o meu dedo foi ficando lindo =D

Tirei minhas cutículas em 20 minutos e para quem me conhece é um recorde que deve sempre ser lembrado, porque eu sou muuuuito lerda para fazer isso sem o creme milagroso.

Da segunda vez que usei o produto, abusei da sorte e coloquei o produto em todos os dedos das duas mãos esperei mais que os 15 segundos para começar a empurar as cutículas dos dedos. Nos primeiros dedos tudo estava normal mas, quando comecei a fazer a segunda mão o produto já tinha ficado lá uns 10 minutos, as cutículas ainda estavam moles, como da primeira vez, mas o lugar onde eu havia aplicado o produto estava suuper ressecado, a pele estava lisa e repuxada, enfim não tava legal e o resultado anterior tinha sido melhor.
Fui mais feliz na primeira vez que usei o creminho da forma correta, então #ficadica use-o como manda na embalagem.

Como nós amamos o produto decidimos juntas, a parar de tirar as cutículas com o alicate, porque sempre que fazemos tiramos muito fundo e como dizem as nossas amigas "Nossa, você tirou até a cutícula do rim" e isso todo mundo sabe que não faz bem, mas para conseguir manter o desafio precisamos desse produto eternamente e aí pesquisamos em alguns sites o valor de venda aqui no Brasil e é simplesmente uma facada, R$53,82, sendo que pagamos $9,00.
Mas pra quem não tem outra opção um dos sites que tem o produto disponível para venda é o Época Cosméticos (nunca fizemos compras por lá, mas já ouvimos citações dele em blog's grandes).

Ahh, a Dani Honorato do Blog Unha Bonita, já usou o produto e ainda fotografou o passo-a-passo da utilização, para quem se interessou vale conferir o post (clique aqui) e para quem não se interessou, também vale conferir outros posts do Blog dela.

Ufa, que post graande =D
Gente qualquer dúvida é só perguntar!

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...