Páginas

O Escolhido da Vez - 25 de outubro de 2010

Oiii Pessoal, depois de quaaase 20 dias de blog abandonado, aqui estamos nós de vooolta ao mundo virtual! Não, nós não esquecemos do blog, só estavamos um pouco, meentira, muuuuito cansadas da viagem.
A viagem? Foi perfeita, inesquecível, uma delícia, queremos repetir muuuitas vezes mais, e das próximas vezes na companhia dos nossos pais!
Enfim vamos ao que interessa... Hoje começa a nossa "saga" de postagens gringas, vamos mostrar tuudo ou quase tudo que compramos lá em Orlando.

Dá uma olhadinha básica nas nossas escrivaninhas, colocamos tudo que compramos em cima delas para conseguir começar a organizar os nossos quartos.



O primeiro post da "saga" é para mostrar como nossas unhas estavam pintadas para viajar... Aliás nossa viagem só aconteceu porque a Andressa optou por viajar e não ter uma festa de 15 anos.

Eu, Vanessa, passei duas camadas do esmalte Black da Colorama, nas duas mãos com exceção do dedo anelar. No dedo anelar eu passei três camadas de um esmalte amarelo não lembro o nome da Passe Nati, e depois com a parte de trás de um pincel para Nail Art fiz as bolinhas maiores e com um palito de limpar as unhas fiz as bolinhas menores da orelhinha do meu Mickey Mouse.


Eu, Andressa, como estava em comemoração dos meus 15 anos e algum tempo atrás vi no Blog Daily Nail (para ver o post que falamos sobre este blog clique aqui) uma Nail Art assim, me inspirei e aí a Van fez minhas unhas quase iguais as da americana, dona do blog. 
A base do "bolo" é o esmalte Cigarrete da Risqué, o "mashmallow/cobertura" e o número 15 é o esmalte Pétala Branca da Colorama, e para fazer o resto, contorno do número 15, bolinhas, velas, etc, pegamos vários esmaltes coloridos e aleatórios.

Ahhh, as fotos tiramos nos parques, e aí achavamos que todas tinham ficados boas, mas só quando voltamos para casa, vimos que as fotos da Andressa tinham saído embaçadas =/, deesculpa galera, essas foram as melhores que conseguimos.

Então meninas o que vocês acharam? Estavam com saudades? Poorque nós estavamos!

Beeijos,
Mimos de Garotas.

2 comentários:

  1. Aleluiaaaa que postaram né mocinas???eu tava surtando hahahahah ficaram lindaas as unhasss!!!

    ResponderExcluir
  2. Agoora se Deus quiser, tudo vai voltar ao normal e vamos voltar a postar seeempre! =D
    As minhas unhas, só estavam bonitas porque você segurou o vidrinho do esmalte pra mim! hahahaha

    Beeeijão =**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...