Páginas

O Escolhido da Vez - Preto 009 da Mohda e Adesivos de Unhas Gel Art - 04 de março de 2012

Voltamos depois de um século de abandono #todasgrita ,  a vida universitária, escolar  e de trabalho já estão nos consumindo!

E hoje voltamos com tudo, pois tem vídeo novo para vocês.
Nesse vídeo vamos mostrar alguns adesivos BBB (Bons, Bonitos e Baratos) e também mostraremos como colocá-los.

Curiosas? Então vejam o vídeo!


Foto dos produtos utilizados:


Resultado final:

Para conseguir essa cor passei 1 camada do esmalte preto 009 da Mohda e 1 camada de extra brilho.
Não liguem para o machucadinho no meu dedo anelar. No mesmo dia que eu fiz o vídeo, só que mais a noite o celular da @_VanGuimaraes caiu em cima do meu dedo e fez isso, se eu contar que doeu muito ninguém vai acreditar, pois o machucado foi mínimo, mais ô celular duro e asassino! hahaha


Gostaram desses adesivos de unhas? Alguém aí conhece os produtos dessa marca?

Beijos,
Mimos de Garotas*

2 comentários:

  1. vc vende esses adesivos? gostaria de compra-los, podemos trocar e-mails? responda-me por favor: patriciaagda@gmail.com

    obrigada, fico no aguardo de um retorno breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nós não vendemos esses adesivos.
      Compramos em uma loja de 1,99.

      beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...