Páginas

All Star Deluxe Charm Leather - 11 de fevereiro de 2012

Lembram que contamos aqui, sobre o presente de Natal da @DessaGuimaraes? Então hoje viemos mostrar o presente da @_VanGuimaraes!

Um pouco antes do Natal coloquei uma foto do meu tênis no Instagram (segue aí amiga!), pedindo um tênis novo para os meus pais, FUNCIONOU, porque depois que  eles viram essa foto, eles decidiram me dar um tênis novo e PRETO para não sujar muito (vida de bus não é fácil).


Eu adoro All Star, mas dessa vez optei por um modelo que não é tradicional e estou amaaando ele!


Sobre o tênis...

- Prós:
* É um tênis estiloso, diferente;
* Aquela sensação de pé no chão que todo All Star tem, nesse modelo é bem mais amena, mas não é nada como um tênis com molas e amortecedores;
* Fácil de limpar porque é de couro e preto;

- Contras:
* Não sabemos se é só com nós, mas todos os tênis All Star que já tivemos pegavam nos nossos dedinhos, com esse tênis não foi diferente, o problema é que de tanto pegar ficamos com bolhas neste local, mas isso só acontece quando andamos muito, tipo um passeio no shopping/centro ooou andar até o ponto mais longe do ônibus hahaha =P;
* A forma dele é pequena e quando ganhei o tênis, NÃO SERVIU =/, mas o atendimento da loja foi muito bom e a troca foi feita rapidinho e sem custos de envio. (obs: meu número normalmente é 36, mas com esse tênis tive que trocar para o 37).

O tênis foi comprado no site Netshoes e super recomendamos, a entrega foi rápida, durante a troca eles foram super atenciosos e o tênis veio em perfeito estado.
Preço: R$139,90
Modelo: Tênis Converse All Star Deluxe Charm Leather OX W

Enfim, apesar dos contras AMEI o tênis e estou usando ele todos os dias para ir a faculdade e trabalhar.

Gostaram do meu presente de Natal? =)

Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...