Páginas

Wishlist de Natal 2011 - 15 de dezembro de 2011

Época de festas, pede wishlist! =D
Hoje viemos mostrar para vocês a nossa wishlist para esse natal...


1- All Start Deluxe Charm Leather OX W: Hoje eu (@_VanGuimaraes) coloquei no meu twitter a foto do meu tênis e quem viu ela percebeu que eu estou precisando MUITO de um tênis novo! haha E dessa vez quero um tênis preto porque andar de ônibus com tenis branco não tá funcionando. [COMPRE AQUI]

2- Corretivo Pro Longwear da MAC:  Depois de ver tantas resenhas e swatches em blogs decidimos que nosso próximo corretivo será esse da MAC, muita gente fala bem da cobertura e da duração dele na pele, nossa cor é a NW25. [COMPRE AQUI

3- Pulseira de Metal e Aro com Cristais da Champion:  Nós AMAMOS nossos relógios Champion Troca Pulseira e ficamos muito animadas com o lançamento das pulseiras de metal (chega de plasticão) e do aro de cristais, com esse kit nosso relógio vai ficar puro glamour!

4- Livros Nicholas Sparks:  Para quem não sabe uma das nossas maiores paixões é ler, e férias é a melhor época para colocar essa paixão em prática. Esse ano queremos ler alguns livros do Nicholas Sparks, já temos o livro "Querido John" e queremos mais os livros "Diário de Uma Paixão", "A Última Música" e "Um Amor para Recordar". [COMPRE AQUI]

5- Perfume Love Rocks Victoria's Secret: Esse é o meu (@DessaGuiimaraes) perfume predileto e o que eu tenho já está no fim, estou querendo repor ele urgente. [COMPRE AQUI]

6- Fotolivro da Saraiva: Fuçando o site da Saraiva descobrimos que é possível fazer um álbum de fotos online, personalizado, depois de pronto você manda imprimir e ele chega prontinho na sua casa. ADOREI (@_VanGuimaraes) a idéia porque só a @DessaGuiimaraes tem um álbum de fotos da nossa viagem para a Disney e eu também queria um só meu para guardar de recordação. [COMPRE AQUI]

7- Torradeira da Hello Kitty: Tomar café da manhã com uma torradinha é uma delícia, se ela tiver cara de Hello Kitty melhor ainda! haha Brincadeiras a parte, é que adoramos uma torradinha de manhã e a nossa torradeira é tão velha que até ela esquentar já acabou a primeira aula da escola/faculdade =D [COMPRE AQUI]

8- Máquina de Waffle da Hello Kitty: Nessa mesma vibe de Hello Kitty descobrimos essa máquina de Waffle que faz essas delícias com carinhas de Hello Kitty *-* [COMPRE AQUI]

Gostaram da nossa Wishlist? Tiveram alguma idéia de presente? =D

Ficou faltando nessa wishlist um carro, duas TV de LED e uma camera fotográfica profissional, mas isso só com o prêmio da MEGA SENA DA VIRADA para nós ganharmos! haha 

Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...