Páginas

Tonaliza Maxton - 19 de dezembro de 2011

Dia 11 de novembro eu (@_VanGuimaraes) tonalizei meu cabelo com o Tonaliza da Maxton, lembram que contamos aqui que ganhamos alguns produtos da Embelleze na Beauty Fair?
Hoje nós vamos contar para vocês a nossa experiência com esses produtos.


O passo-a-passo que utilizei para tonalizar meu cabelo foi:
1- Lavei meu cabelo 2 vezes com o Shampoo Óleo de Argan, que apesar de ser um shampoo para cabelos secos, lavou bem e não deixou ele oleoso.
2- Depois de lavar o cabelo só com shampoo dei uma secada nele, para tirar o excesso de água e deixá-lo úmido. Dividi ele em várias mechas e comecei a passar o tonalizante de baixo para cima, depois de passar todo o tonalizante no cabelo, coloquei uma toca de alumínio e esperei 20 minutos. (o cheiro dele não me incomodou nem um pouco, porque ele é um produto sem amônia)
3- Após 20 minutos completos, enxaguei meu cabelo. Esse enxágue demora MUUUITO e faz a água de todo o box ficar com cara de suja, até tirei uma foto da melequeira que foi, detalhe importante é que o produto não manchou piso/parede nem nada, só deixou sujo mesmo, mas nada que um rodo e água nas paredes não resolvessem. Depois de enxaguar bem o cabelo passei o creme de tratamento Ração Capilar da Novex, deixei uns 3 minutos e enxaguei o cabelo novamente.
4- Deixei meu cabelo secar naturalmente e no dia seguinte passei o Óleo de Argan da Novex nas pontas do cabelo.

O resultado?


Vocês podem notar pela foto que após todo esse processo meu cabelo ficou muito mais liso e brilhante (sinal de hidratação, cutículas fechadas) JURO que não passei chapinha e nem sequei ele com secador.
Um mês e uma semana depois (lavando o cabelo todos os dias) meu cabelo não está mais com todo aquele brilho e com aquela cor vibrante da foto do depois (acho que aquele efeito liso e brilhante chegou a durar mais ou menos uma semana, depois disso ele voltou a ser ondulado e não ter tanto brilho assim), mas as pontas que eram loiras ainda estão escuras.
ps: na caixa diz que a tonalização dura até 28 lavagens, contando que já lavei o cabelos mais que isso e fui na piscina umas 4 vezes, o efeito ainda está muito bom.

A cor que usei foi o "30 Marrom Escuro Espelhado" e para o meu comprimento de cabelo foi necessário exatamente uma caixa do produto.

Gostaram do resultado? Eu fiquei in love, ainda mais porque eu já estava enjoada das minhas pontas loiras!

Beijos,
Mimos de Garotas*

Ganhamos o produto, mas não recebemos nenhum tipo de incentivo para fazer o post. Tudo o que escrevemos aqui é a nossa sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...