Páginas

Delineador 100% Splash-Proof da Essence - 05 de dezembro de 2011

Estamos aqui hoje para contar para vocês todos os prós e contras da nossa experiência com o delineador em caneta 100% Splash-Proof da Essence.


Na embalagem diz que a sua fórmula é 100% à prova d'água e o formato em caneta garante um traço preciso e de longa duração.

Vamos aos prós:

* Devido ao seu formato em caneta é um delineador relativamente fácil de passar. Não é tão difícil como um delineador líquido (na nossa opinião) e nem tão tranquilo como um delineador em gel.
* O formato em caneta dá a liberdade de fazer traço fino ou grosso (foto).
* A cor dele é super preta.

Contras:

* Esse item é bem pessoal, pois ambas temos os olhos sensíveis e, ao passar o delineador no canto dos olhos a pontinha da caneta deu uma "coceirinha" e eles começaram a lacrimejar e borraram tudo. Então pensamos que raio de 100% splash-proof é esse? Mas depois de muitos testes descobrimos que ele fica à prova d'água só depois de bem seco, por isso as nossas lágrimas borravam tudo.
* Logo depois da primeira passada a pontinha dele já desgastou (como você pode reparar na foto 1) e vem gastando mais a cada passada
* Apesar dele ser à prova d'água, em dias bem quentes a nossa pálpebra fica oleosa e isso fez o delineado derreter e durar +/- metade do dia.

Sobre esse item de ser à prova d'água só depois de seco fizemos uma foto para vocês entenderem. Passamos o delineador na mão e esperamos secar, em seguida fizemos o segundo risco e colocamos a mão embaixo da torneira...

Repararam que o primeiro risco continuou intacto? E o segundo se desfez totalmente.

 Enfim, nós gostamos do delineador e para nós ele vale 4 corações.

Alguém aí já testou esse delineador? Também achou fácil passar?

Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...