Páginas

Capinhas iPhone - 28 de dezembro de 2011

Quem tem iPhone sabe que um dos maiores vícios é querer sempre ter mais e mais capinhas, o preblema é que as capinhas aqui no Brasil além de caras não são tão legais.

Nessa busca encontramos duas lojas virtuais que vendem capinhas lindas, por preços ótimos.


As capinhas de Caveira ($4.61), Oncinha ($3,92) e as duas primeiras da Hello Kitty ($3,39 e $3,92) compramos na loja SW-BOX e, o frete foi mais ou menos $7,00.
As capinhas restantes, Bandeira da Inglaterra ($9,60), Stitch ($3,70) e Hello Kitty c/ dedo na boca ($2,50) compramos na loja Deal Extreme e, nessa loja o frete é grátis.

Ambas as lojas são da China, a SW-BOX é de Hong Kong e a Deal Extreme é de Shangai, e as capinhas levaram cerca de 60 dias para chegarem. Domorou, mas o preço e a qualidade fizeram tudo valer a pena.

Gostaram da dica? Vocês fazem compras internacionais?

Beijos,
Mimos de Garotas*

2 comentários:

  1. oi, eu queria comprar umas caspinhas para o meu iPhone. E queria saber se esses dois sites que vcs passaram, são confiaveis e quantos dias demoram para entregar a mercadoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sempre fizemos compras por esses sites e as coisas sempre chegaram inteiras e dentro do prazo de entrega! Nunca tivemos nenhum tipo de problema. =)
      O prazo de entrega é de 2 meses.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...