Páginas

Blog Sale no Make Up Glow - 18 de novembro de 2011

Mulherada, lembram que falamos AQUI da nossa nova parceira, a Eliane? Então, essa semana ela começou um Blog Sale, que é uma venda de produtos através do blog dela.
Estão a venda alguns produtos das marcas Catrice, Essence, MNY e P2, todos são peças unitárias e a maioria de edições limitadas, ou seja, são produtos EXCLUSIVOS e importados.

Para facilitar a nossa vida e diminuir a ansiedade, a Eliane já mandou todos esses produtos para o Brasil e eles estão com uma pessoa de confiança dela, que despachará tudo via correio.

Querem ver alguns produtos que estão a venda?


Não conseguimos colocar fotos de todos produtos porque são muitos #diliça, mas para ver a lista completa e entender melhor sistema de pagamento e afins CLIQUE AQUI.
Quanto aos preços... eles estão MUITO AMIGOS! Para falar a verdade até nos surpreendemos, o item mais caro custa R$20,00. =O

Quem aí vai se jogar nos cosméticos Europeus? #rhyca

Beijos,
Mimos de Garotas*

4 comentários:

  1. Nossa!! Visitei o blog e fiquei louca!!!! Há coisas lindas e por um preço super legal!!!! Vou fazer algumas encomendazinhas...

    ResponderExcluir
  2. UHUL, muuuito bom neah Luci?
    Os preços estão perfeitos mesmo!

    Delicia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas, meninas! Adoro o blog de vcs que sempre traz novidades... Comprei tres esmaltes e um trio de sombras do blog europeu "makeupglowonline.blogspot.com" que vcs indicaram e recebi tudo direitinho em poucos dias. Os esmaltes são lindos e a sombra tambem é ótima: as cores são bonitas e fixam super bem. Mais uma vez obrigada pela dica! Continuarei acompanhando vcs que sempre apresentam novidades para suas "leitoras"!!!

    ResponderExcluir
  4. aaai que legal Amanda...
    é muito bom receber esse feedback de vocês leitoras!
    Tomara que você AME todos os produtos da sua comprinha... =D

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...