Páginas

Beauty Fair 2011 - Embelleze - 30 de outubro de 2011

Geeeente, estão acabando os posts da Beauty Fair, não nos matem por demorar tanto para postar tudo, mas é que vimos taaanta coisa na feira que ficamos com vontade de mostrar cada detalhe para vocês.
Hoje o post é sobre a Embelleze. O stand deles estava super bem preparado para receber blogueiras, e por isso o atendimento foi ótimo!

Eles nos apresentaram vários lançamentos...


Da esquerda para a direita, os lançamentos são:
* Marrocan Óleo de Argan: é um óleo natural que vem das amêndoas e frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Segundo a marca esse óleo é rico em vitamina E, fecha as cutículas dos fios, tem efeito revigorante e reduz o ressecamento.
* Tonaliza: é um tonalizante capilar que não contém amônia. Segundo a marca o produto promove um brilho esmaltado aos fios, além disso, ele trata enquanto colore, pois contém queratina, ceramidas e silicone. O tonaliza tem 10 cores diferentes e dura até 28 lavagens.
* Shampoo Óleo de Argan: é um shampoo cremoso vitaminado para cabelos com frizz e ressecados.
* Ração Capilar Gourmet: é um creme de tratamento ultraprofundo que uniu os conhecimentos do chef Edu Guedes e do expert em beleza Roger Dutra, cada um deles escolheu 6 ingredientes para o creme, ingredientes Gourmet: Quinoa (nutrição), Geléia Real (maciez), Linhaça (proteção), Iogurte (equilíbrio), Proteína do Ovo (regeneração), Leite de Cabra (hidratação). Ativos de Beleza: Silicone (brilho), D-pantenol (resistência), Vitamina H (crescimento), Vitamina E (anti-envelhecimento),  Oligoelementos (antiquebra) e Queratina Vegetal (força). 

Recebemos da marca cada um desses produtos, e com o tempo vamos colocando aqui os releases deles, com as nossas opiniões.

Contatos da marca:

E para finalizar vejam a foto que nós tiramos no stand deles.

Nós nas laterais e no meio as blogueiras do Milk Shake de Batom


Gostaram dos lançamentos?

Beijos,
Mimos de Garotas*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...