Páginas

Beauty Fair 2011 - Baltuá - 05 de outubro de 2011

Depois da pausa básica por aqui e da Wishlist da @DessaGuiimaraes no meio dos posts da Beauty Fair, estamos de volta para mostrar mais novidades...
Agora é a vez da Baltuá, uma marca que conhecemos na feira e que nos recebeu tão bem que com certeza vale um post! =D

Lá no stand o grande lançamento da marca eram uns cremes corporais com essências exóticas.

São 5 versões de cremes: Erva Doce, Jabuticaba, Jasmim, Morango com Chantily e Pêssgo com Chantily

Cada uma de nós ganhou um creme para testar aqui em casa... E gente, eles são super hidratantes, concentrados e o cheiro do creme que nós ganhamos/usamos é muuuito bom.

Ganhamos 2 cremes de Jabuticaba o cheiro é igualzinho o da fruta mesmo por isso tiramos foto dele no nosso pé de jabuticaba haha e fixa bem na pele... Esses cremes contém grande quantidade de óleo de amêndoas e vitamina E, daí vem poder hidratante dele!
Achamos até que ele não é muito bom para o verão por ser muito hidratante, mas para o inverno é perfeito!
Reparem na foto que ele é bem firme, tiramos foto do creme com a mão até virada para baixo e ele nem se mexe.

A Baltuá é nova na área de cremes, mas segundo o representante do stand eles são referência no quesito maquiagem e por isso além dos cremes também ganhamos algumas maquiagens, que já fazem parte da linha regular deles.


Vamos ver?

Primeiro, o pó compacto ultra fino, ganhamos o tom perfeito para a nossa pele, o médio, e fizemos um teste passando pó em apenas metade do rosto.


Esse pó tem a textura bem fina mesmo, cobriu pequenas imperfeições e deixou a pele mais uniforme... Como nós sempre temos uma espinha aqui e outra ali, temos que passar corretivo antes para o acabamento ficar melhor.
ps: na foto a @DessaGuiimaraes está apenas com o pó na metade do rosto.

Segundo, o pó duo iluminador, nos tons rosa e bronze.

No teste usamos eles como blush, na primeira foto a @DessaGuiimaraes está com a cor rosa e na segunda o bronze. Mas nada impede de usar as cores misturadas ou usar o rosa como blush e o bronze para fazer contorno, ou seja, dá para brincar de imaginar!

E por último o lápis delineador prata.


Achamos que ele tem bastante brilho e uma cor mais sutil. Nas fotos um olho está com o lápis e o outro está sem nada.

No stand também tinha um batonzinho mini, que era muuuuito fofuxo, não ganhamos ele para testar, mas mesmo assim vale o clique!


A nova linha de cremes corporais e as maquiagens são encontradas em farmácias, supermercados e revendedoras especializadas. O creme chegará ao consumidor por R$10,00 e as maquiagens não sabemos os preços.

O site da marca é http://www.baltua.com.br

Gostaram das novidades? Vocês já conheciam a Baltuá?

Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...