Páginas

Beauty Fair 2011 - Océane Femme - 15 de setembro de 2011

Quando chegamos no stand da Océane Femme fomos super bem recebidas, de cara conhecemos os lançamentos da marca, que são show!

As canetas reinaram nesse stand... hahaha

O primeiro lançamento que nos apresentaram foi a Caneta Hidratante de Cutículas (n°1), ela já vem com um pincel aplicador, o creme sai nas cerdas do pincel e aí é só 'pincelar' creme nas suas cutículas.
O segundo lançamento foi a Caneta Removedora de Esmalte (n°2), essa é uma caneta com uma ponta durinha, e nessa ponta durinha chega o removedor de esmalte, é mais ou menos como imaginar um palito de unhas que já vem com algodão e removedor, fica fácil e prático limpar os cantinhos das unhas.
No stand vimos que essa caneta tira realmente o esmalte, mas como ninguém estava com os cantinhos por fazer ficamos em dúvida se realmente isso fica prático na prática!
Um detalhe importante sobre a caneta é que segundo a moça que nos apresentou os produtos (não lembramos o nome dela, sorry) ela não fica com a pontinha suja para sempre, como na foto, após o uso a ponta absorve o esmalte que sobrou nela e ela volta a ser branquinha.

Para vocês entenderem melhor com as canetas funcionam, vamos colocar aqui abaixo um vídeo da própria marca, onde os produtos estão em ação.


Além das Canetas de Unhas, a marca também nos apresentou a Caneta Delineadora.

Essa caneta dá mais firmeza no traço delineado, pode fazer traços finos, grossos e o mais legal é que você não precisa parar no meio do delineado para molhar o pincel, não sabemos com vocês, mas com nós essa paradinha sempre estraga a concentração.

Para quem ficou na dúvida se conhece essa marca, tiramos fotos no stand também dos lencinhos removedores de esmaltes que não são lançamentos, e são super conhecidos.

1- Lenços removedores de esmalte, eles tem 4 versões, 3 tem cheirinho e 1 é sem perfume. Cada embalagem contém 25 lenços e são perfeitas para carregar na bolsa, pois são super compactas.
2- Lenço removedor de maquiagem, desses lenços existem embalagens com 25 lenços e com 100.

E por fim, para vocês verem como fomos bem recebidas nesse stand, uma foto.

Sim gente, tinha até iMac a disposição das blogueiras para twittarmos as novidades da feira dali mesmo.

Contatos da marca:
Gostaram dos lançamentos da Océane Femme?
Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...