Páginas

Coleção de Batons Lip Noir da Lime Crime - 04 de agosto de 2011

Hoje nós estamos aqui para mostrar o lançamento de uma marca de maquiagens bem diferente, que lança novidades coloridas sem medo de ser feliz, a Lime Crime.
A Lime Crime foi fundada pela maquiadora e blogueira de estilo, Doe Deere em 2008, como uma resposta a irônica constância da indústria de maquiagem em ser desprovida de uma cartela de cores COLORIDAS.
Os produtos que mais nos chamam atenção são os batons e as suas cores extravagantes, tem até amarelo! Mas eles podem ser muito úteis e ficarem muito lindos misturados com outras cores, por exemplo, se você misturar um batom amarelo e outro vermelho você vai conseguir um batom laranja único.
Agora vamos ao que interessa? O LANÇAMENTO!
 
 
LIP NOIR é a nova coleção de batons da Lime Crime, composta de 3 batons luxo, que foi inspirada nos ícones clássicos de beleza dos anos 1920, 30 e 40.

Descubra o encantamento de três cores arrebatadoras e de edição limitada que levarão o romance dos camarins direto para sua nécessaire!

Da esquerda para a direita as cores são:
* Chinchilla: Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss)
* Glamour 101: Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss)
* Styletto: Preto Opaco (glossy)

Os batons da Lime Crime possuem uma fórmula que visa a cobertura total dos lábios e são certificados como 100% cruelty-free/veganos.
A coleção estará disponível dia 1° de Setembro no site http://www.limecrimemakeup.com, e será limitada.

Beijos,
Mimos de Garotas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...