Páginas

Será o Mesmo Mimo? - Bota de Couro Arezzo, Coleção Inverno 2011 - 21 de junho de 2011

Todos os dias nós lemos muuitos blogs e alguns deles tem tags de coisas parecidas, de itens inspirados em outros e por aí vai.
Nós nunca achamos que iríamos conseguir fazer algo do tipo, porque não somos muito de gravar detalhes, mas ontem enquanto passeavámos pela C&A aqui de Itu encontramos numa das prateleiras da loja uma bota super parecida com uma bota da Arezzo.


Por isso a partir de hoje vamos expandir a nossa tag "Será o Mesmo Mimo?" não falaremos  mais SÓ de esmaltes parecidos, falaremos também de moda.
Achamos que só conseguimos perceber que as botas eram parecidas porque já estávamos querendo uma dessa, e viamos em blogs vários Looks do Dia com a bota da Arezzo.

Lia Camargo do blog Just Lia com a bota preta da Arezzo

Patty Troncoso do blog Eu Capricho com a bota marrom da Arezzo

Enfim, vamos ver se a bota da C&A é realmente parecida com a da Arezzo?




A bota da Arezzo é de couro e custa R$259,90 e a bota da C&A, não sabemos se é de couro mas custa R$119,90.
Que belezinha neah? Com o valor de uma é possível comprar duas! hahaha

ps: Não experimentamos a bota porque não tinha do nosso tamanho (n°36), só tinham tamanhos muito maiores =/ e também não encontramos a bota preta nas prateleiras daqui, será que tem ela em outras lojas C&A?

Gostaram desse achado? Vocês querem ver mais "Será o Mesmo Mimo?" desse jeito?

Beijos,
Mimos de Garotas.

Um comentário:

  1. Eu vi essa bota na C&A, é bem dizer a mesma da Arezzo... bom, eu não queria nem de graça, achei muito feia. Na C&A daqui de BH inclusive tinha um tanto dela e estava por 59,90. Quem gostou, enjoy!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...