Páginas

Quarteto de Sombras Ouro 24k da Avon - 05 de maio de 2011

A nossa tag "Testamos" vai ganhar nova configuração e a partir de hoje os produtos viram classificados com corações, de um a cinco corações. O mínimo de corações (um) significa que para nós o produto é ruim e o máximo (cinco) significa que é ótimo, puro amor, We Loved! =D
Então baseadas nisso começamos o "Testamos" com o Quarteto de Sombras Ouro 24k da Avon.

Logo que a linha Ouro 24k da Avon lançou nós achamos tudo lindo e resolvemos comprar o Rímel Ouro (testamos aqui) e o Quarteto de Sombras Ouro também.
Hoje estamos aqui para falar sobre o quarteto de sombras, e para descrever ele só temos uma palavra: "Decepção".

Vale: 1 Coração

As decepções começaram assim que ele chegou, porque as cores das sombras não são iguais as da foto do catálogo, são beeem mais claras, mas ainda assim as cores são bonitas.
Se todo problema fosse só esse tudo estava bem, mas quando fomos testar as cores... CADÊ a pigmentação? As menos piores são a vinho e a marrom, só por isso o quarteto mereceu um coração, as outras duas, a rosa e a ouro são totalmente despigmentadas, e o pó dessas duas também é estranho, grosso e não fixa nada nos olhos.

Clique na imagem para ampliar

Da esquerda para a direita as cores são:
1- Rosinha Nude
2- Vinho
3- Ouro
4- Marrom

Como nós não nos conformávamos com isso resolvemos ainda fazer um Tutorial com o quarteto para vocês. Para fazer essa maquiagem usamos a sugestão que vem atrás da caixinha do quarteto...


Os produtos utilizados foram:

1- Quarteto de Sombras Ouro 24k da Avon
2- Rímel Ouro 24k da Avon
3- Lápis de Olhos Preto

E o passo-a-passo é esse:




A foto não mostra a cara feia que a textura do pó deixa nos olhos, além disso elas não fixam, não tem pigmento, e também quando nós terminamos de fotografar o tutorial ninguém aqui em casa percebeu que eu (@_VanGuimaraes) estava maquiada.
Enfim, esse quarteto não vale o preço que tem que não é lá dos mais baratos e o nosso parecer foi tudo isso, que se resume em total decepção.

Vocês tem esse Quarteto em casa? Acharam isso também?

Beijos,
Mimos de Garotas.

2 comentários:

  1. Vocês já tentaram usar as sombras com a dica da Julia Petit pra sombra sem muito pigmento?!?!

    Se vocês já conhecerem o truque ignorem...se não conhecerem #FikDik...kkkkkk

    Ela molha o pincel e com o pincel molhado, faz uma melequinha com a sombra...e aí sim passa, fica super lindo e CHEIOOO de cor...

    Claro que não defendo o quarteto por ser assim e nós (CONSUMIDORAS) termos que apelar pra esse tipo de truque pra usar a make, masssss...acho que resolve o problema pra não deixar que jogue no lixo esse tipo de produto decepcionante!!!

    Beijos da Ju...

    ResponderExcluir
  2. Juuu, nós até tentamos usar essa técnica antes de fazer o post, mas ficou uma meleca terrível, as cores ficaram estranhas e ainda por cima não dá para misturar/esfumar a sombra =/
    Fica tudo muito compactado no olho, feio...
    Enfim, isso é UM SACO, pq as cores são bonitas, mas muito fracas!

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...