Páginas

O Escolhido da Vez – Vários da Impala SPFW e Musa da Avon – 17 de maio de 2011

Hoje o meu “Escolhido da Vez” passada foi plágio de uma idéia da @DessaGuiimaraes =X haha.
Quando ela pintou as unhas desse jeito, não deu tempo dela tirar foto e por isso eu resolvi plagiar a ideia dela e mostrar o que ela fez para vocês.

Para fazer essas unhas eu passei duas camadas do Vermelho de Guerra em todos os dedos, com exceção do indicador. Nele eu passei duas camadas do Metal Glam e uma camada do Na Mira 3D.
Vocês notaram que as minhas unhas estão com suuuper brilho?? Pois é, esses dias visitando um dos blogs que nós gostamos, vimos uma blogueira falando tão bem de um top coat que resolvemos comprar e testar, e NOSSA ele está aprovadíssimo.
E ele foi tão aprovado que vai merecer até um post só dele, por isso aguardem, vamos contar quem ele é nos próximos capítulos. =D

Depois de um post sem mim, cá estou eu de volta com as unhas pintadas e pronta para mostrar para vocês.


Para fazer essas unhas eu passei duas camadas do Musa da Avon que é um rosa cintilante e bem concentrado e só, nem usei extra brilho.

Gostaram dos nossos “Escolhidos”?

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...