Páginas

Casamento Real, Os Esmaltes Usados Pela Noiva - 29 de abril de 2011

Oi 'gentchi', aaaaai que dia meigo que o mundo viveu e viu hoje!
O Casamento Real foi lindo, tudo muito impecável, fino, clássico e sofisticado SIM, nós faltamos na escola/faculdade para ver tudinho ao vivo! Um bafafá, tinha se formado no mundo todo para saber qual seria o vestido da noiva, o penteado, a maquiagem diga-se de passagem que foi a própria Kate que fez, o esmalte... e hoje todo esse mistério chegou ao fim!

E aqui estamos nós para falar hoje sobre o esmalte que a Duquesa Catherine não, ela não tem direito ao título de princesa, porque não nasceu dentro da realeza ='( #todaschora usou no seu casamento.
Com uma cor quase imperceptível a Duquesa Catherine usou nas suas unhas uma mistura dos esmaltes 28 Rose Lounge da Bourjois e o 423 Allure da Essie, os nomes dos esmaltes usados foram ditos pela própria manicure, Marina Scandoval, que é a mesma que cuida das unhas de Camilla Parker a esposa do Príncipe Charles ou para os mais íntimos Sogrão Real e Sogrona Real hahaha =X


28 Rose Lounge da Bourjois e 423 Allure da Essie, respectivamente. 

Brincadeiras a parte... achamos que para uma noiva a escolha do esmalte foi muito digna, estava lindo e ponto.

Vocês gostaram?

*APROVEITANDO O ASSUNTO...

Depois do casamento a Katy Perry postou no seu twitter (@katyperry) uma foto das suas unhas e a legenda dizia "In honor of the Royal Wedding, I present you... My royal NAILS! CONGRATS!" em português "Em homenagem ao Casamento Real, Eu apresento a vocês... Minhas UNHAS reais! PARABÉNS!"



FOFURA total ela neah? Adoramos a idéia!

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...