Páginas

O Escolhido da Vez - Rosa Tropical da Colorama e Chamosa da Dote - 05 de fevereiro de 2011

O nosso "Escolhido da Vez" ficou paradão nessas férias porque nós não pintamos as nossas unhas durante 3 semanas seguidas! Um horror isso, neah? =O
Mas também não foi por falta de vontade, o que aconteceu é que estavamos muito empenhadas pintando alguns móveis (que mostramos neste post), ajudando a mami e outras cositas mais!

O primeiro escolhido foi o Rosa Tropical da Colorama que faz parte da coleção Aquarela Tropical Única Camada.


Para falar a verdade eu não usei uma camada, porque eu não boto muita fé nisso, então quando fui pintando as unhas a primeira camada ficou manchada lógico porque eu não estava me empenhando em fazê-lá ficar bonita, só quando eu  comecei a dar a segunda mão percebi que o esmalte tinha ficado um pouco grosso nas unhas, mas aí como já tinha feito a cagadénha, continuei a pintar. No fim as unhas ficaram boas com duas camadas, mas to achando que com uma mão caprichada e pintada com amor o resultado seria o mesmo e sem ficar grosso.
Ah e por fim, como fiquei com medo da unha lascar muito fácil passei o esmalte roxinho da avon que faz as unhas secarem mais rápido e ainda dá brilho.

O segundo escolhido foi o Charmosa da Dote que faz parte da coleção Dote Style.


Vocês lembram que no ano novo não postei minhas unhas, porque elas tinham lascado em menos de 24h e não deu tempo de tirar fotos? (falei disso neste post).
Enfim, a cor era essa, e como eu tinha prometido que ia dar uma segunda chance para esse esmalte, passei ele denovo.
Usei duas camadas, mas a durabilidade dele também não foi lá essas coisas dessa vez, mas pelo menos durou 3 dias sem lascar. Agora acho que eu tenho um caso de amor e ódio com esse esmalte, porque eu ameeei essa cor, então lascando ou não, concerteza vou usá-lo mais vezes.

Gostaram dos nossos escolhidos?

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...