Páginas

O Escolhido da Vez - HITS Speciallità, Top Beauty e Colorama - 11 de fevereiro de 2011

Hoje nós viemos dar uma passadinha rápida aqui para mostrar os nossos escolhidos da vez...

O primeiro escolhido foi inspirado nas unhas da Leila de Insensato Coração, personagem de Bruna Linzmeyer, ela já apareceu em alguns capítulos usando cores diferentes em um só dedo, e quem lê o blog diariamente sabe que já usei cores diferentes nos dedos anelares, mas a Leila usou tanto nos dedos anelares como nos dedos indicadores.
Achei tão interessante e diferente mudar a cor dos dedos indicadores que resolvi fazer algo parecido essa semana.


Para fazer minhas unhas, usei duas camadas do 215 da Speciallità em todas as unhas, com exceção do dedo indicador. Nele eu passei duas camadas do Biquini que também é da Speciallità e uma camada do Aurora Boreal da Top Beauty.
Mas como estava muuuito calor em casa, adivinha só? Minhas unhas LOTARAM de bolinhas, fiquei feliz viu! #NOT, e aí no dia seguinte para elas saírem passei o roxinho da Avon e ficou tudo certo, elas sumiram e eu fiquei feliz =D
A única coisa que achei esquisito foi que, quando eu fui pegar o Biquini para usar quase achei que alguém tinha usado meus esmaltes e trocado o pincel de vidrinho, porque no pincel o nome da cor estava correto, mas a cor estava muito mais clara que a que eu lembrava que tinha aqui em casa, e depois de investigar percebi que o pincel estava no vidro certo e a cor tinha desbotado realmente. Estranho neah?

Agora vamos ao segundo escolhido que está cheio de brilhos dessa vez.


Esses dias eu ando dizendo que estou meio gay hahaha =P, porque eu estou querendo brilho em tudo, canetas, unhas, detalhes, qualquer coisa.
Para fazer minhas unhas, usei o esmalte Violeta da Colorama. Esse esmalte faz parte da linha Única Camada da marca e eu realmente usei uma camada para fazer a unhas, deixando claro que foi uma camada caprichada e o resultado ficou ótimo e sem manchas. O brilho que usei por cima foi o Psy da Top Beauty, e também passei só uma camada.

Então é isso gente!

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...