Páginas

Wishlist de Natal - 13 de dezembro de 2010

Mais um ano chegando ao fim e com ele vem a deliciosa época de Natal, são muitos reencontros, amigos secretos, presentes, ceia, enfim tudo de mais gostoso!
Mas dar presentes nem sempre é tão fácil assim, e pensando nisso fizemos uma Wishlist lista de desejos de Natal dos presente que nós gostaríamos de ganhar (ALÔ PARENTADA, ACESSEM O BLOG!) para assim, quem sabe vocês se inspirarem na hora de comprar presentes.

Então vaamos a listinha... (não sabemos se a montagem ficou boa, porque é a primeira vez que fazemos algo do tipo, eeentão qualquer falha, nos perdoem, por favoor =] )


1- DVD Duplo Lua Nova: eu a @_VanGuimaraes sou aloka do "TOC", porque assim, como eu já tenho o DVD Duplo Crepúsculo agooora todos que eu for ter vão ter que ser duplos, pois assim a minha coleção será completíssima com todos DVD's iguais. (clique aqui para acessar o site da Submarino)
2- Sigma: Desde quando vimos um tutorial na internet mostrando esse kit de pincéis ficamos babando muuito, esse é o tipo de presente que quem recebe nunca mais esquece.
ps: a Sigma não é uma marca brasileira, mas a sua loja virtual faz entregas no Brasil, porém não sabemos como funciona exatamente porque nunca fizemos compras no site. (clique aqui para acessar o site da Sigma)
3- Melissa: Somos fãs da marca e de vários modelos, não todos, porque tem uns que são muito doidos e achamos que não combinam com o nosso estilo, maas esse modelinho de chinelo nos conquistou. (clique aqui para acessar o site da Melissa)
4- Swatch: Se arrependimento matasse, estaríamos mortas, vimos esse modelo de relógio nos EUA e não compramos, e agora queremos. O ponteiro de uma cor e a pulseira de outra é muito estilo para um relógio só! hahaha =D (clique aqui para acessar o site da Swatch)
5- C&A: Mais uma vez a diva Beyoncé está nas vitrines da C&A, e esse vestidinho de um ombro só está super na moda, sem contar que o modelo é uma fofura. (clique aqui para acessar o site da C&A)
6- Fuxicos e Fofocas: O que parecia um lixinho de carro virou um porta-coisinhas-de-beleza, isso mesmo, ele é super prático. Nele você pode colocar suas maquiagens, presilhas, elásticos de cabelo, pente, desodorante, enfim no seu carro você terá um Kit de Primeiros Socorros Feminino. (clique aqui para acessar o site do Ateliê Fuxicos e Fofocas)
7- Nfu-Oh: Esmalte MARA holográfico perfeito/original, além de tudo a embalagem é um mimo que toda garota devia ter, inclusive nós! =D (clique aqui para acessar o site do Ebay)
8- Havaianas: Queeem aqui não ama uma havaianas, que atire a primeira pedra, nesse modelo com o escrito em prata então, é puro luxo. Ficará ótimo nos nossos pés na virada do ano ;). (clique aqui para acessar o site da Havaianas)
9- O Boticário: Hidratante Efervescente REFRESCANTE em pleno verão, que tem um cheiro delicioso. Precisamos descrever mais alguma coisa? (clique aqui para acessar o site da Boticário)
10- Mercatto: Nós achamos essas bolsinhas de matelassê além de fofas e estilosas, super práticas porque cabe o essencial e ainda deixa o look um charme.
11- Livro da Saga: Tá depois do primeiro item, já está claro que nós amamos A Saga Crepúsculo, e chegou no Brasil esses dias a "re-leitura" do primeiro livro, em forma de mangá, ele foi feito pela Young Kim e aprovado pela Stephenie Meyer, no site da editora Intrínseca já tem o primeiro capítulo do livro e depois de ler ficamos loucas para tê-lo. (clique aqui para acessar o site da Livraria Saraiva)

Então é isso, tudo que nós queremos está listado aqui, esperamos que essas dicas de presentes ajudem vocês na hora das compras. E se você já tem algum desses itens, deixa um comentário fazendo inveja para nós! =D

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...