Páginas

Será o Mesmo Mimo? Feeling Great vs. Atitude Pink - 16 de novembro de 2010

Hoje estamos "inaugurando" uma nova categoria no blog, o "Será o Mesmo Mimo?".
Nesse novo espaço vamos comparar cores de esmaltes nossos mimos *-* nos vidrinhos e nas unhas para não ficar dúvidas! =D
Já tinhamos bolado esse novo espacinho do blog a um tempo mas as primeiras fotos que tiramos para esse post ficaram um desastre, só agora, nesse feriado, conseguimos umas fotos decentes e bem fiéis as cores ao vivo.
Ahh, para termos certeza que as cores eram parecidas, depois que fizemos as comparações nos dedos pedimos para o nosso pai dizer quem era quem, sabe qual foi o resultado? Ele disse que era o mesmo esmalte nos três dedos, e depois disso tivemos certeza que as cores eram parecidas, porque nós mulheres conseguíamos ver, ainda que mínima, a diferença nos dedos.


Então para dar início ao "Será o Mesmo Mimo?" nós vamos comparar o Feeling Great da Sinful Colors e o Atitude Pink da Risqué, assim a gente já começa a pagar nossa promessa feita num post depois da nossa viagem (clica aqui para ler). Vocês lembram que lá a gente prometeu procurar esmaltes nacionais parecidos com os gringos que nós tinhamos comprado?


As duas cores são rosas com um "quê" vermelho. Para conseguirmos uma cobertura legal da Risqué passamos 3 camadas no dedo médio da cor Atitude Pink, enquanto no dedo anelar passamos apenas 2 camadas do Feeling Great e a cobertura ficou perfeita.


Feeling Great - Sinful Colors                       Atitude Pink - Risqué     
 (2 camadas)                                                    (3 camadas)     
Para não ficar dúvidas fizemos uma terceira comparação, onde pintamos metade do dedo indicador com uma cor e a outra metade com a outra cor.
Conseguem ver a diferença? O Atitude Pink é um pouco mais escuro, e o Feeling Great é mais vivo!


Nossa conclusão? as cores são extremamente parecidas, em lugares bem iluminados no sol você consegue ver aquela diferença do mais escuro, mais vivo, mas dentro de casa as cores são muuuito parecidas.
Yes, encontramos nosso primeiro substituto! o/

E aí vocês gostaram da nova categoria do MG?
Ahh, fiquem a vontade para dar sugestões de cores para compararmos, pode ser aqui no blog ou no nosso Twitter! (segue aí @_VanGuimaraes e @DessaGuiimaraes)

Beijos,
Mimos de Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...