Páginas

Escolhido da Vez - 154 - Hits Speciallità - 03 de outubro de 2010

Sabe quando você enjôou de todos os esmaltes e não quer ver nada colorido nas suas unhas? Pois é, nós estavamos assim, por isso que essa semana o "Escolhido da Vez" é mais normal. =D

O escolhido foi o esmalte 154 da Hits, ele é um cinza escuro perolado liiindo! 

Clique na imagem para ampliar

A cobertura desse esmalte é ótima, e com duas camadas a cor fica perfeita, passamos por cima também o esmalte "roxinho" da Avon que além de dar brilho, faz o esmalte secar mais rápido #adoro =)
A cor da foto eu diria que está 90% fiel, é bem difícil conseguir uma imagem igualzinha a cor ao vivo, mas nós sempre usamos as melhores fotos para mostrar aqui no blog.

Então é isso, bom domingo e não esqueçam de votar! =D 

Beijos,
Mimos de Garotas

2 comentários:

  1. Sabe o que eu queria saber de vocês...

    Se as duas passam o mesmo esmalte sempre...ou se cada uma passa 1...fiquei curiosa com o post de ontem, pois vocês falam que as 2 estavam cansadas de cores e tal...

    Quero a resposta hein...

    Ahhh, queria saber também se vocês vão fazer um diário de bordo da viagem que vão fazer...hehehe

    Acho bem legal isso...

    Beijosssss...

    ResponderExcluir
  2. juuu, não, nós não pintamos as unhas com o mesmo esmalte, acho que nunca calhou disso acontecer, maaas sobre estarmos cansadas de cores é verdade, nós duas estavamos em dias mais leves, maas a dessa pintou a unha de um verdinho bebê e as fotos não ficaram boas, então dessa vez publicamos só a minha unha (van).
    E sobre o diário de bordo, teremos sim! Não sei se conseguiremos publicar posts, mas sei que assim que chegarmos lá nosso twitter vai estar atualizado a cada passo que dermos. As explicações de tudo isso vamos postar aqui no dia da viagem!

    Beeeijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...