Páginas

Sumiço - 09 de agosto de 2010

Meninas, queremos nos desculpar pelo sumiço, todos esses dias, é que essa semana foi muito corrida.
Ontem dia 08 de agosto foi meu anivesário =D (eu a irmã mais velha, fiz 19 anos) e durante toda essa semana estavamos entretidas com os preparativos da festa.
Ganhei tantos presentes que resolvi postar as fotos deles aqui para vocês!



1- Perfume Diesel - FUEL FOR LIFE: o cheiro é delicioso, quem estiver na dúvida sobre comprar esse perfume #ficadica, compre!
2- Perfume Day e Night - O Boticário: a combinação dos dois perfumes fica perfeita.
3- Gloss - O Boticário: gente as caixinhas desses dois gloss é uma fofura, juntas elas formam a sigla BFF (Best Friends Forever), e o mais legal disso tudo é que quem me deu o gloss foi a minha BFF Michelle! =D
4- Cachecol Minnie cinza: (como minha irmã é mais nova e intrometida #brinks ela também ganhou um cachecol da Minnie rosa) UM MIMO!
5- Perfume Inspiração: é uma réplica do  perfume Angel, e o cheiro é bem parecido.
6- Pulseira dourada: super na moda!
7- Tiara: ótima para aqueles dias de Bad Hair!
8- Perfume Humor - Natura: super gostoso!
9- Blusinhas: uma mais liinda que a outra!
10- Kit Natura tododia Inverno de Cereja e Avelã: ganhei hidratante para as mãos, hidratante para os pés, sabonete líquido, hidratante de banho com enxágue e uma caixa com 5 sabonetes em barra. =O #puroluxo
11- Caneca: (todo mundo aqui adora/ama canecas que nem eu? *-* hahahaha)

Enfim, acho que foi SÓ tudo isso! =)

Beijos,
Mimos de Garotas

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...