Páginas

Qual esmalte combina com o seu signo? - 23 de julho de 2010

O signo de cada pessoa pode dizer muito sobre sua personalidade e estar associado a elementos específicos, como as cores. Nós aqui do Mimos de Garotas adoramos horóscopo, numerologia, etc... e por isso hoje nós separamos essa matéria para vocês.


Pintar ou decorar suas unhas com cores do seu signo pode estimular e melhorar o seu astral, então encontre na lista abaixo o seu signo e saiba qual a tonalidade mais indicada para cada um dos 12 signos:

Áries: impacientes e impulsivas, nada mais adequado que um vermelho sangue para combinar com a personalidade forte das arianas.

Touro: as taurinas costumam ser discretas, mas um tanto consumistas e não perderiam a oportunidade de investir nas cores do momento: os nudes que estão super em alta.

Gêmeos: pessoas urbanas, casuais e versáteis, podem investir na nova onda dos esmaltes que mudam de cor ou de acabamento para inovar como elas gostam.

Câncer: as cancerianas são super românticas e femininas, os clarinhos chamados de renda são as opções mais adequadas. A tradicional francesinha também é uma boa pedida.


Leão: extremamente ligadas à aparência e vaidosas, as leoninas têm apreço pelas coisas raras e exclusivas, e por isso sugerimos as cores mais ousadas, como dourados e cintilantes, chamativos, mas elegantes.


Virgem: as exigentes virginianas têm os pés no chão e costumam ter um estilo mais básico, por isso cores mais tradicionais, como café são adequadas.

Libra: librianas são sofisticadas e chiques, refinadas e não têm medo de errar na produção e é por isso que elas podem usar cores como azul escuro e magenta, tons atuais sem cairem no modismo.


Escorpião: sensuais, provocantes, amante das cores e adoram valorizar o corpo, incluindo as unhas. Nossa dica: investir nos estampados ou nas francesinhas coloridas, bem ousadas.


Sagitário: apegadas ao estilo étnico, às aventuras, às terras exóticas, o coral e o turquesa podem representar essa personalidade com apelo cultural.


Capricórnio: sóbrias e discretas, detestam aparecer, se vestem de forma neutra e de acordo com a ocasião, os tons escuros e sóbrios, como preto, grafite e marrons costumam cair no gosto das capricornianas.


Aquário: as aquarianas são modernas e estilosas e as últimas tendências da moda podem agradar as nascidas sob esse signo. Nas cores, o azul clarinho e o lilás podem ser uma alternativa.


Peixes: as românticas piscianas gostam de babados, fricotes e detalhes mas não dispensam o brilho, por isso os tons de rosa, especialmente os cintilantes podem complementar o visual das nascidas sob esse signo.

obs: as cores citadas acima combinam com o seu signo, mas as vezes essas cores não são as suas cores preferidas, então #ficadica detalhes ou pequenas decorações com as cores também valem para aumentar o astral. =D

Beijos,
Mimos de Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...