Páginas

(Encerrado) SORTEIO - Produtos Europeus - 20 de janeiro de 2012

Para começar o ano com o pé direito vamos sortear para vocês um SUPER kit com produtos IMPORTADOS! *-*
#todaschoradeemoção


O kit é composto por:
- 1 cartela de adesivos de unhas da Essence (a cor será diferente do post)

SIIIIM, serão sorteados 10 produtos, todos ele cedidos pela Eliane do blog Make Up Glow o/
Já mostramos todos eles aqui no blog, clique em cima de cada item que você poderá ver eles mais de pertinho.

Agora vamos ao que interessa, para participar desse sorteio você precisa:

1- Seguir publicamente o blog Mimos de Garotas e o blog Make Up Glow (como na imagem abaixo), é super fácil, basta ter uma conta no Twitter, Google ou Orkut!


2- Prencher o formulário abaixo corretamente.
3- Ser residente no Brasil ou ter um endereço para entrega aqui. Não mandaremos o prêmio para fora do país.
4- Se você quiser ter uma SEGUNDA chance de participação é só curtir a Fan Page do Mimos de Garotas e ser amiga do Make Up Glow.
5- Só será valida no máximo 2 participações por pessoa, ou seja, 1 por seguir os blogs e 1 chance extra por curtir a Fan Page do Mimos de Garotas e ser amiga do Make Up Glow, quem preencher o formulário mais de 2 vezes será desclassificado.
6- O sorteio começa hoje dia 20/01 e vai até o dia 05/02.
7- O sorteio será feito entre todos os participantes através do site random.org.
8- O prêmio será enviado por nós mesmas, pois quando recebemos nossos produtos, recebemos todos em duplicata para esse sorteio, ou seja, tudo que será sorteado está novo.
ps: quem não seguir qualquer UMA das regras será automaticamente desclassificado!

UPDATE:

Clique aqui e veja quem foi a vencedora desse sorteio!
 
 
Beijos, BOA SORTE,
Mimos de Garotas*

5 comentários:

  1. Participando e torcendo muito!!!
    Adorei o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Se puder dar uma passadinha no meu espacinho...

    http://coreserumores.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participando e cruzando os dedos das mãos, dos pés, as pernas... Seria um belissimo presente de aniversário!!! Meu niver hj seria perfeito!!! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

    ResponderExcluir
  4. Cruzando os defos dos pés, das mãos, os brços, as pernas... Seria um belo presente pro meu miver ficar perfeito!!! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

    ResponderExcluir
  5. Para quem adora moda, maquiagem da MAC, Perfumes, Camisetas da Hollister e Aeropostale, tenis Nike e produtos importados. Agora tem uma nova opcao para comprar tudo isso sem sair do Brasil..! Eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, para quem tiver interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA. Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. Uma camiseta Hollister ou Aeropostale custa aqui na faixa de 24 dolares. No Brasil o mesmo batom da MAC custa mais de 70 reais e camisas Aerpostale ou Hollister sao mais de 100 Reais no Brasil..!

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo pelo site dos Correios. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog:

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...